Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Desisto..(Br gunz)

jbilly1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do WC , muito recentemente meu computador havia estragado

e eu era muito , mais ,muito fan do Gunz br mais desde entao eu entrei hj no wc e vi unz topico de um tal de hack massive pra gunz br o.O

é serio cansei , esse br viro uma verdadeira merd***

isso só reforça a raiva de todos os fans de gunz br

cade o jogo linpo ?

cade o gunz de antes ?

isso me leva a jogar system gunz

qe nao tem hack nem lag "pelo menos ainda " "axo"

só pra desabafa msm pessoal :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso não é só você não.

são todos aqueles que jogam limpo.

estamos cansado desses hacks.

eu lembro que em 2007 +/- não havia hacks.

o gunz era uma maravilha, os fins de semana, todos os servers ficavam full.

era mto manero. agora ta uma merda.

Link para o comentário

cara, isso não é só você não.

são todos aqueles que jogam limpo.

estamos cansado desses hacks.

eu lembro que em 2007 +/- não havia hacks.

o gunz era uma maravilha, os fins de semana, todos os servers ficavam full.

era mto manero. agora ta uma merda.

Isso e verdade to cansado de Joga com hacks De vez em quando so obrigado a joga Tbm com hack

Link para o comentário

Concordo com voces,a cada fase que eu entro meu tem 2 ou 3 hacker usando aquelas merdas de hacker de massive e de flip e hit etc ...ta uma merda amo tanto jogar the duel que mesmo ainda tem umas fases sem hackers ei ainda jogo ^ ^

Link para o comentário

po o bagui ta tenso meesmo mano da nem mais vontade de jogar the duel era muito melhor antes cara

desde 2007 quando eu jogo n tinha nada disso , era mais por arma espada e ser bão

n tinha essas baitolaadas todas de hack seus homens sexual

Joga q nem homem

FRUTINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAS :X

Link para o comentário

Isso e verdade to cansado de Joga com hacks De vez em quando so obrigado a joga Tbm com hack

Olha cara eu acho q todos que uzam hacker pensam que nem vc

tipo a pessoa vai bem feliz jogar ,dae ela ve um alma de porco matando todos sem morrer

dae pensa " a ele ta uzando pq nao eu ? "

dae vai la e baixa o maldito hacker

e contamina um jogo muito bom que nem o theduel :(

Link para o comentário

Meu O Hack para Theduel bnao ira acabar e sim se e o que tao falando ele vai ser vendido entao 50% jah vao parar de usar e 25% ke jogavam limpo vao ficar feliz ous eja 25% vao kerer compra o que e muito mais fazer o ke neh nunk ira acabar os hack o Hacker Anonimo e o Ryu sao belos progamers

FINS AOS HACKS FREE

Link para o comentário

Meu O Hack para Theduel bnao ira acabar e sim se e o que tao falando ele vai ser vendido entao 50% jah vao parar de usar e 25% ke jogavam limpo vao ficar feliz ous eja 25% vao kerer compra o que e muito mais fazer o ke neh nunk ira acabar os hack o Hacker Anonimo e o Ryu sao belos progamers

FINS AOS HACKS FREE

Eu torço para que voçê esteja certo cara:p

Link para o comentário

Cara,eu estou cansado dos hackers cara,eu crio um personagem,mó esforço pra mater ele perfect (ou com porcentagem acima de 95%)aí chega um hacker e me mata.

Sem falar que,fiz um teste,descobri que a maioria dos hacker ficam no servidor durante a noite,ou seja,nao entre no server 1 á noite se caso estiver com menos de 1000 pessoas.

Ficou chato pq,eu upava meu nick pra caramba de noite,ele tava lvl 49 85% para upar,e aí tive parar por um tempo por certos motivos,quando voltei a jogar:

- Caraca véi,pq n mato ninguém?Eu fuzilo e fuzilo e mlk n morre.

Aí eu pensei,acho q deve estar laggers,mas o ping 45,32,87,56....

E então a era dos hackers começou.

The Duel virou uma droga,todos sabiam de pelo menos algum hack,e dps passavam pros outros(lógico q na maioria das vezes eles pediam).

Enfim,eu jogo The Duel há muito tempo e estou feliz q os GMs começaram a dar Ban nos hackers,até o Yuri Lopes foi junto...

É importante tambem ver esse tópico ↓

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-off-topic/455150-fim-de-hackers-no-duel.html

Acabei meu comentário(ALELUIA!!AEW!!ELE ACABOU!!!Ô MLK PRA FALAR) .

Link para o comentário

É isso aí cara, fim aos hackers, ainda bem que não uso e nunca usei hack na vida. coisa de noob.

Sem Mais, Amazonense.

vc é comediante ? aehuae

foi engraçado .

sempre vi vc com a dll do lawnmower,massives e dc .

que na época so eu vc,yuri,outro amigo e anonimo tinha .

@Tópico

já a você nunca será o primeiro nem o último a se aburrecer com a lug .

Link para o comentário

Não torça, isso eu afirmo, os hacks "poderosos" não serão mais postados para download, apenas uns levezinhos tipo bugboss etc.

Os poderosos serão vendidos e terá validade de 1 mês.

Mas isso só será possível caso/se o the duel atualizar.

Atenciosamente, Amazonense.

Link para o comentário

Hacks hum isso e bestera..

Na minha epoca d the deul era puro sem nada uma paz

Agora ta mto diferente mto nb e poucos fodões de 120 mil blau de mortes pra cima

Mas tudo mudou !

Ate eu parar d jogar depois de um bom tempo nesse mundinho...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vender agora é sacanagem, já era crime agora vai ficar pior a barra pra cima de vocês... vai ter nego indo pra juizado e nego indo em cana.

começa assim "." sai assim "O"

interprete do jeito que quiser...

UIHSAUISHUAISHAIU

Link para o comentário

vcs ficam nervosos com os hacks mas sabe quem realmente é o culpado de tudo isso os Gm os game master q nao fazem nd acho q o significado de gm no the duel é Game Merda ne fala a verdade pq eles nao tentam atualizar o jg pra acabar com os hacks aposto q os gm so devem ficar la de boa e pegando o dinheiro deles(gostaria q eles colocasem o dinheiro vcs sabem onde

Hack anonimo e todos os criadores de hack to dando parabens pra vcs estragaram uns dos melhores jogos q existe,todos q gostam de jg limpo te odeiam e eu sou seu odiador numero 1,so nao te xingo msm pq se nao tomo ban se nao ficaria 2 horas so xingando vc

Link para o comentário

Tarde demais pra se arrepender...isso chega a ser estranho, membros de um forum que distribui hacks para pessoas desonestas e de mente fraca agora estao reclamando do resultado de uma coisa que eles mesmos insentivaram em diversos jogos com tanto prazer...ridiculo!

Mas as coisas acontecem assim mesmo gente, voce baixa um hack, se exibe pra todos,depois que o server inteiro ja tem voce quer axar ruim,fica fazendo birra dizendo que nao eh justo.

Sinceramente, isso que ta acontecendo foi muito bem merecido, talvez agora aprendam a dar algum valor aos jogos em vez de cair na mesma folga de sempre e depender de hacks e outras coisas pra se sentir mais confiante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.