Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] LightzOut Menu v1.4 11/08

Posts Recomendados

mano fiz tudo direito mais tipo to meio confuso :s meu injector ainda e o casey tem como me passar o PerX? ou o outro? tem meu agradecer ^^ alias por inquanto vo sem hacker msm ^^ vlw manolo é noix

Eu não posso postar o download do perx pois os moderadores veem como virus, digita "Perx.rar download" que voce vai achar :)

Cade a outra DLL ??

Que "outra" dll ?

Especifique para se ajudado.

primeiro manin arruma o menu do hack pq quando entra en jogo ele some e nao aparece mais arruma ai vlw e flw

Isso, não é um BUG, não é uma coisa que está com defeito, é usado para a nexon não detectar o hack, e funciona pois esse hack está ativo desde o dia 02/08 então voce deve ativar tudo antes de entrar em uma partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano tipo nao ta funfando aki nao primeiro olha meu injector

tipo o meu perx e um antigo tipo quando cliko nele aparece Gunz.exe e pra browse ai ponho essa dll que tu postou no topico mais num funfa pff me arruma o link pelo menos please ^^

Link para o comentário

po mano tipo nao ta funfando aki nao primeiro olha meu injector

tipo o meu perx e um antigo tipo quando cliko nele aparece Gunz.exe e pra browse ai ponho essa dll que tu postou no topico mais num funfa pff me arruma o link pelo menos please ^^

Então tá explicado, é só voce colocar ''Engine.exe'' no lugar de ''Gunz.exe'' (sem as aspas) e pronto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.