Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pegando cristais kamiki facil!!!

Frienzy
 Compartilhar

Pergunta

pessoal, após muita pesquisa pra achar algum tutorial falando de como pegar cristais kamiki mais facil, e não achei nenhum que desse certo msm, ai resolvi tentar uma coisa.

vc baixa qualquer hack aki no forum que tenha stage clear, recomendo o mania trainer, ai vc entra na missão, e usa até chegar no chefe, chegando no chefe vc usa mais uma vez pra eliminar a elena, depois aparece kamiki e veja ao lado do nome dela se aparece um pergaminho do teste, se aparecer mate ela manualmente, se não aparecer use o stage clear denovo, e tente novamente!!!

foi a forma mais facil que achei para pegar os cristais, olha que eu li bastante coisas sobre os cristais em varios foruns, mais eles só falam sobre besteiras e macumbinhas que nunca dão certo!!!

antes que alguem fale que não funciona ta ai a prova!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE AJUDEI AGRADEÇA :) VLW

OBS:USAR STAGE HACK NÃO DA CERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
isso é meio obvio de se fazer

mas esta na area errada.

não é meiu obvio não, pq se vc pesquisar por ai tem uma par de gente se matando pra pegar!

e antes de descobrir isso eu fiquei 5 horas fazendo a missão e peguei só 1 cristal, quando descobri peguei os 3 que faltavam em menos de 10 min :)

Link para o comentário

• 0

pois eu tenho um jeito mais facil ainda,

ao inves de você usar stage cleaner, use mapa horizontal e vertical

você chega na kamiki em + ou - 6 segundos

quem sabe usar hacker vai ver que isso é não é nenhuma novidade

Link para o comentário

• 0

Area Errada

Area Correta Seria

Na citada, deve postar tutoriais em relação ao jogo, ou aos hacks, como "como fazer one hit", "como achar stage" etc...

Mas fora isso eu gostei da dica.Quem sabe dê certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.