Dodo2525Dodo 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 qual dll do cf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 20 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 O_o carai cara tu e um genio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clik me Please Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Funfa até hoje essa dll mto util pena q só tem uma funçao se não seria perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[COIOTE] 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Boaa Leek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não funciono!! Num axo nem 1 hack ki funfa! Merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defurios 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Ai ta dando erro al enjetar oq eu fasso :( ata mlz pegou direito mais eu tomo disconcte oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacktjk 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 aee mto foda uliga...esse foi o primeiro hack q funfo namoral... eu so naum consigo liga o hack quando naum entra. pq tenhu nootbook e naum tem essa parte do tc. mas ai eu fiko entrando ate o hack funfa vlwww brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRIOR 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 vlw msm mano o unico q serviu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matucadoida100 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 pega no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matud10 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 fih eu cliko em DOWNLOAD e naum acontece nads me respode aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos8407 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 kara mais tem tana dl la qual e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolpp 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aonde esta o INFINIT8? Eu baixei só veio as 2 dlls mas sem o INFINIT8! Poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benedito2 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 mano vem com 2 dll um crossfire hack.dll e outra overcf3.dll eu coloco no processo crossfire.exe e clicko em carregar eu escolho a dll do crossfirehack.dll ai clicko no crossfire e clicko em aguarda processo ai ja ta carregando e clicko em start mais fico clicando varias vezes pq nao sei a hora certa pra clicka ai quando carrega me logo e pronto mais quando vo joga aperto o numero 1 dali >>>>> daquele lado e nao acontece nada oque faço ? e voce ja fez a video aula ?? fala ai pppf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 cara mt bom seu hack funfa direitim + PORRA qnd eu ativo so da desconct server help me pleaze =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 O meu não funfo, eu uso windows vista e também entrei como ADMIN, mesmo assim não funfou D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniodragon 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Vlw cara funfo legal aki. Leva meu Thank's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho nunes 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 aki so pego uma vez D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2eliza 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 paro de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vMc 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 No meu PC não deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Cara aqui da um Erro Quando Eu bota enjeta Nao sei pq !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matucadoida100 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 aki n pega pq ? sera é pq eu tenhu o windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 aonde que vai aparece esse negocio de 88~87 ? precisa baixa esse scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patias11 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 nub coloco um viros nao fazem dawloud ele coloco um viiros <:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Clan SNYPERS_BR Recrutando .. Quem faser 300 pontos pro clan , ganha 5 mil zp e 10k . AREA ERRADA? SORRY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinho11 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados