Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCash 2.0 [by Uliga & leo200] [NEW]


leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deu certo consegui 800 cash mas quase fui preso por causa disso ¬¬ tive q pagar para n ir em cana ¬¬ vlw mesmo cara. << FAIL

 

blz vamos dizer q vooc consiguil o cash e depois vooc fez oq mando um ticket pra lug .escrito oi lug ^^

eu usei gerador de cash e ganhei cash ta ^^ bj t+

 

Quale cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: a chance se eu não me engano é de 0,012%

Nenhuma hora eles falam de que você pode ir preso no contrato; só se você roubar diretamente e IMPRESA. No máximo eles vão banir seu ip. Outra coisa, DENTRO da levelup somente 1 a cada 20 cartões são usados, a maioria deles invalida ou é cartões que eles guardam para testes, etc. Existe cartão de 450 cash? não. Obviamente é muito dificil ser "roubado" ao comprar uma revista com um cartãozinho. Eu sinceramente prefiro pagar do que correr o risco de levar IP ban, mas vou tentar por algumas horas... Outra coisa, não se preucupe se for numeros quebrados, como 200 cash, 100, 300, só se for 800 e 400 tem ALGUM risco, e também não credite muitos numeros por dia...

 

SUGESTÃO: Poste um camuflador de ip para o pessoal usar com o gerador de cash.

OBS²: Por favor "forumeiros", escrevam de jeito legível, desse jeito que vocês estão escrevendo to quase precisando de um tradutor do google lol (ex: vooc, consiguil, minda)

OBS³: Não é sing (que NO INGLÊS SIGNIFICA CANTAR), e sim sign (QUE NO INGLÊS SIGNIFICA ASSINATURA!!)

 

Espero ter ajudado quem estava com dúvidas, e se o autor do tópico quiser colocar isso no tópico eu não me importo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: a chance se eu não me engano é de 0,012%

Nenhuma hora eles falam de que você pode ir preso no contrato; só se você roubar diretamente e IMPRESA. No máximo eles vão banir seu ip. Outra coisa, DENTRO da levelup somente 1 a cada 20 cartões são usados, a maioria deles invalida ou é cartões que eles guardam para testes, etc. Existe cartão de 450 cash? não. Obviamente é muito dificil ser "roubado" ao comprar uma revista com um cartãozinho. Eu sinceramente prefiro pagar do que correr o risco de levar IP ban, mas vou tentar por algumas horas... Outra coisa, não se preucupe se for numeros quebrados, como 200 cash, 100, 300, só se for 800 e 400 tem ALGUM risco, e também não credite muitos numeros por dia...

 

SUGESTÃO: Poste um camuflador de ip para o pessoal usar com o gerador de cash.

OBS²: Por favor "forumeiros", escrevam de jeito legível, desse jeito que vocês estão escrevendo to quase precisando de um tradutor do google lol (ex: vooc, consiguil, minda)

OBS³: Não é sing (que NO INGLÊS SIGNIFICA CANTAR), e sim sign (QUE NO INGLÊS SIGNIFICA ASSINATURA!!)

 

Espero ter ajudado quem estava com dúvidas, e se o autor do tópico quiser colocar isso no tópico eu não me importo.

 

Errado,as chances são BEM,BEM menores.Mas existem.

Eu já consegui gerar 1500 de cash.(de uma só vez)Mas fui ban por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.