Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCash 2.0 [by Uliga & leo200] [NEW]

leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, irei apresentar a vocês o novo WebCash criado por mim [leo200/AnarchyaSoul] e juntamente com meu amigo Uliga!

•O que tem de diferente?

-Novo Design

-Novo estilo!

•PREVIEW:

webcash.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

DISPONIBILIZANDO NOVAMENTE O GHOST MOUSE:

•O que é?

-É um programa que grava os movimentos do seu mouse e depois repete!

•Para que serve?

-Serve para deixar seu gerador ligado durante a noite, ou quando você esta com preguiça, ou saiu de casa!

•Como usa?

-É facil.. assista a vídeo aula...

Facil Não?

NÃO NECESSITA DE SCAN POIS O LINK É DO BAIXAKI!

CRÉDITOS:

Leo200/AnarchyaSoul

Uliga

Ajudei?Agradeça..Não custa Cash, coisa que você pode ter de graça agora ;D

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até o momento só mudou o Design, mas estou tentando decifrar o codigo, da ordem dos codigos originais da level-up, tenho um amigo meu, que ja gastou 439 reais, só com revistas de cash e vou estudar as revistas dele!

Mas tome cuidado, isso também pode deixar você com um espécie de "LOG"..

Link para o comentário

Se a vitimina toma autoridade de pega seus cash de volta se pode leva LOG da Level UP.

- Algumas conseguencias da Level UP é bannimento mas isso acontecer so as vezes e nao sempre.

@Topic - Está organizado em man, man poderia diminir os botoes deixou bem grande eles que fça sucesso com o noso injetor ;D.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Boatos de que isso da cadeia. é sério, se eles resolverem rastrear seu IP

Mano isso é mentira. So se voce ta crackres dados pessoas da pessoa tambem ai a policia vai atras de voce.

Se voce so ta pegando o cash e nada;

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@putabr123

Não existe esta de funcionar, funcionar o programa funciona, mas você precisa de paciência de conseguir, o amigo ali em cima disse que conseguiu creditar!Parabéns man!

Eu ja consegui creditar 400 tbm!

AJUDE OS PINGUINS!

@netoju, vou criar uma imagem agora, se você quer ser meu fan!Ja ja te mando o link, ai você faz assim:

•Vá no seu perfil da WebCheats, e procura lá: Editar Assinatura.

Ai você pode escrever e colocar imagens clicando no "INSERIR IMAGEM" logo ali no menu onde você edita sua letra, fonte e tals!

Link para o comentário

legal tomara que funfe com colar tambem pois odeio ficar clicando no moude a bucetris do negoço so enfraquece:mad:

prender ate que nao soque ban pode sim muito dificil a LUG= Level up Games pode localisar seu IP se alguem compra o cartao ja usado e te dar ban por ip se ajudei clique en agradecer se nao quiser nao vo fala aquelas coisas de nao custa cash e nao cai o dedo se quer ajuda clique em ajudar nao é obrigado:D

Link para o comentário

fica dando esse erro aqui ''Erro ao tentar creditar seu usuário.

Por favor tente novamente em alguns minutos.''

e aparece aquele negoço pra confirma se vc quer creditar mesmo ai da esse erro

qq eu façooo:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.