leozin991 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Olá Pessoal, estou passando aqui para ajudar vocês a fazerem seus Video de Sieg para Participarem do Evento!E outra tem outro topico a respeito disso mas dizem que contem virus!:( Vamos Ao Que Interessa! Download (Pode Confiar É do site oficial!) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta Ai O Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1: Abra o HyperCam 3 2: Depois de Abrir , vai ter três opções :Region, Full Screen, Window 3: Selecione a opção Full Screen Como dito acima para filmar toda a tela do seu pc 4: Depois disso é só dar um clique em RECORD e pronto, começara a gravar:D 5: Agora vai No Seu GCzão E Owna no PvP com seu sieg 6: Quando quiser Parar o video vá na barra de ferramentas lá vai ter o iconezinho da hypercam, é só clicar em Parar De Gravar 7: Apos acabar de gravar, vai abrir a tela da hypercam, lá embaixo tera uma lista dos videos q você fez Recent Records 8: É só ver como ficou seu video!:D FAQ -Para aqueles Usuarios que ocorrer o erro SMM_OverlayHook.dll already loaded, abra o Hypercam3 ANTES do GC - Para aqueles que quando você vai ver o video e quando termina de carregar o programa (Que aparece a Imagem da KoG) é recomendado fechar o GC antes De Ver o Video Para os Que Acham que laga enquanto filma, vou postar um programa mais leve! é muito facil, Vamos ao Tutorial! Download Do Site Baixaki(Nao tem Virus) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se nao Acharem Seguro Brevemente Estarei Postando Um Scan Vamos Ao Que interessa: 1-Baixe e instale o seu TakeScreen Lite 2-Abra o Programa Selecione a opção FullScreen se desejar filmar a tela toda 3-Selecione O diretório para onde o video Ira 4-Aperte Start e Começe a Ownar no GC 5-Depois vá no Diretorio que você colocou na caixinha e Ver como ficou seu video Ajudei? Agradeça, nao custa cash nem cai o Dedo!:cool: Meu fã, Use Creditos:catamulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Leozin o meu post não contém virus não ! mas ok , não estou bravo , obrigado ae por por meus créditos , porque se roubasse os créditos eu iria ficar bravo , husahusa . mais ok abraço ae leozin ! vo agradeçer , agradeçe tambeim ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Ei carinha Valeu sempre usei o HyperCam 3 mais só tavo com duvidas onde gravo o vídeo =D Gostei Valeu por me ajuda vó fazer isso Já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Pow Amigão eu li lá que os Caras Falaram que tinha virus, pois eu nao testei Me desculpe Qualquer coisa Ps:Coloquei seus Créditos:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 suave leozin , relaxa . to bravo nao . mais agora ja puis o seu link qe voce achou no baixaki . nem sabia qe tinha no baixaki . agora ja tirei scan , porqe puis do baixkai , qe é confiavel . parceria , um ajuda o outro haha (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Pode Cre Mlk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
groundor99 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 ... Leo aki eu ja tinha falado com o catamulhe sobre eu posta esse post eu outro lugar... ele falo que sim, mas ele ia atualizar, mas ja que vc fez um novo e dedico a ele vc ligaria se eu colocasse esse seu post la e eu iria dar os creditos ao catamulhe ja que ele tentou postar esse conteudo 1 mas teve uns pequenos emprevistos.. mais emfim e isso, gostaria de posta esse post la e colocar os creditos do catamulhe. Alguem problema, por que se n n tem problema tb n... + VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vamos postar mais algo juntos , dá uma ideia ae grandou pode postar sim , eu leo e voce postando isso ok? pode postar ei grandour . pode ver la ja arrumei o link de download . ta do baixaki ja la , sem virus sem nada tudo certinho ve la grandour Leo e grandour , prestem a atençao . Se forem postar isso em outros lugares , podem ! Mais os créditos são meus e agradecimentos : Leozin , grandour ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
groundor99 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vamos postar mais algo juntos , dá uma ideia ae grandou pode postar sim , eu leo e voce postando isso ok? pode postar ei grandour . pode ver la ja arrumei o link de download . ta do baixaki ja la , sem virus sem nada tudo certinho ve la grandour Leo e grandour , prestem a atençao . Se forem postar isso em outros lugares , podem ! Mais os créditos são meus e agradecimentos : Leozin , grandour BLZ entao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis080 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Vo testar aki ...... gostei do post bem organizado:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Sim gente! pode fazer isso sim Coloca os Creditos do catamulher e ja era Alem disso... Agradeçe ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 ok ok luis , agradece nois ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Neem é muito bom, o progama laga muito aqui, recomendo o uso do gamecam ou fraps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 no meu aki deu erro SMM_OverlayHook.dll already loaded alguei sabe arruma esse erro ? se suber por favor ajuda ai vlws em XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 sanguinario , este erro está acontecendo qdo? qdo voce abre o hypercam3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 ok ok luis , agradece nois ae ! Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lennox! 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Funfo blz mano ja fiz video do sieg e tbm fiz um de retalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Olha , tente baixar de novo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Te Ajudei ? Agradeeça ! Suave mauro , faço mais não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 mano ta dando essse erro quando tento entra ai nao vai :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Me Responda uma coisa, vc tenta abrir a HyperCam3 Antes ou Depois de Abrir o GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinobi00 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Cara valeu, tutorial muito bem organizado mais acho que a area certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats , se eu estiver errado mim perdoe, um tuto desse tao bonito na area errada nem da pra crê:) levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Suave Amigo, aqui é a area certa pois é um utilitario para o Evento do Grand Chase:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 tem que abrir antes de abrir o gc sanguinario , senão nao vai dar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin991 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Isso Mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 o link do donwload de vcs ta quebrado e baixei um melhor aki mesmo assim vlw seis ajudo nao quero fase video do sie pq EU acho ele um lixo mais mesmo assim vlw em !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados