Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]Faça o Seu Video De Sieg

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou passando aqui para ajudar vocês a fazerem seus Video de Sieg para Participarem do Evento!E outra tem outro topico a respeito disso mas dizem que contem virus!:(

Vamos Ao Que Interessa!

Download (Pode Confiar É do site oficial!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta Ai O Scan

Tutorial:

1: Abra o HyperCam 3

2: Depois de Abrir , vai ter três opções :Region, Full Screen, Window

3: Selecione a opção Full Screen Como dito acima para filmar toda a tela do seu pc

4: Depois disso é só dar um clique em RECORD e pronto, começara a gravar:D

5: Agora vai No Seu GCzão E Owna no PvP com seu sieg

6: Quando quiser Parar o video vá na barra de ferramentas lá vai ter o iconezinho da hypercam, é só clicar em Parar De Gravar

7: Apos acabar de gravar, vai abrir a tela da hypercam, lá embaixo tera uma lista dos videos q você fez Recent Records

8: É só ver como ficou seu video!:D

FAQ

-Para aqueles Usuarios que ocorrer o erro SMM_OverlayHook.dll already loaded, abra o Hypercam3 ANTES do GC

- Para aqueles que quando você vai ver o video e quando termina de carregar o programa (Que aparece a Imagem da KoG) é recomendado fechar o GC antes De Ver o Video

Para os Que Acham que laga enquanto filma, vou postar um programa mais leve!

é muito facil, Vamos ao Tutorial!

Download Do Site Baixaki(Nao tem Virus)

Scan:

Se nao Acharem Seguro Brevemente Estarei Postando Um Scan

Vamos Ao Que interessa:

1-Baixe e instale o seu TakeScreen Lite

2-Abra o Programa Selecione a opção FullScreen se desejar filmar a tela toda

3-Selecione O diretório para onde o video Ira

4-Aperte Start e Começe a Ownar no GC

5-Depois vá no Diretorio que você colocou na caixinha e Ver como ficou seu video

Ajudei? Agradeça, nao custa cash nem cai o Dedo!:cool:

urahara_2.png

Meu fã, Use

sieghartg.jpg&t=1

Creditos:catamulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leozin o meu post não contém virus não !

mas ok , não estou bravo , obrigado ae por por meus créditos , porque se roubasse os créditos eu iria ficar bravo , husahusa . mais ok abraço ae leozin !

vo agradeçer , agradeçe tambeim ok?

Link para o comentário

suave leozin , relaxa . to bravo nao . mais agora ja puis o seu link qe voce achou no baixaki . nem sabia qe tinha no baixaki . agora ja tirei scan , porqe puis do baixkai , qe é confiavel .

parceria , um ajuda o outro haha (:

Link para o comentário

...

Leo aki eu ja tinha falado com o catamulhe sobre eu posta esse post eu outro lugar...

ele falo que sim, mas ele ia atualizar, mas ja que vc fez um novo e dedico a ele vc ligaria se eu colocasse esse seu post la e eu iria dar os creditos ao catamulhe ja que ele tentou postar esse conteudo 1 mas teve uns pequenos emprevistos.. mais emfim e isso, gostaria de posta esse post la e colocar os creditos do catamulhe.

Alguem problema, por que se n n tem problema tb n... + VLW

Link para o comentário

vamos postar mais algo juntos , dá uma ideia ae

grandou pode postar sim , eu leo e voce postando isso ok? pode postar ei grandour . pode ver la ja arrumei o link de download . ta do baixaki ja la , sem virus sem nada tudo certinho ve la grandour

Leo e grandour , prestem a atençao . Se forem postar isso em outros lugares , podem ! Mais os créditos são meus e agradecimentos : Leozin , grandour

Link para o comentário

vamos postar mais algo juntos , dá uma ideia ae

grandou pode postar sim , eu leo e voce postando isso ok? pode postar ei grandour . pode ver la ja arrumei o link de download . ta do baixaki ja la , sem virus sem nada tudo certinho ve la grandour

Leo e grandour , prestem a atençao . Se forem postar isso em outros lugares , podem ! Mais os créditos são meus e agradecimentos : Leozin , grandour

BLZ entao!

Link para o comentário

Cara valeu, tutorial muito bem organizado mais acho que a area certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats , se eu estiver errado mim perdoe, um tuto desse tao bonito na area errada nem da pra crê:) levou meu thx.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.