Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase calculadora de %

Compartilhar

Posts Recomendados

lolizs.jpg

Grand Chase percent caulculator

Tutorial:

Abra Grand Chase percent caulculator

Coloque a quantidade de vitorias e derrotas que tem em sua conta

Clique em "Calcular %"

Coloque a % a ser desejada e clique em calcular

E aparecerá a quantidade de vitorias necessarias para que você possa aumentar sua %.

Download::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gosto? Comente, não custa cash! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É últil sim , mais assim , posso ajeitar esse tópico?

maarques tipo posso fazer um tópico igual a esse? eu boto os créditos a você e agradecimentos a mim pode?

Bom, não é querendo mi meter nessa sua converlça não mais..

Acho que não pode fazer isso, pois terá o mesmo conteudo, fora que esse já e existente, ai irá tumultar mais ainda..

Link para o comentário

Sim, eu sei que já existe mais eu estou tentando ajudar do meu jeito as pessoas vão ficar procurando os outros posts que não estão nem organizados mal feitos e etc.. resolvi fazer o meu com um estilão melhor que as pessoas entendam e tudo mais colorido e diferente me desculpe se eu estou prejudicando você em algo :rolleyes:

É últil sim , mais assim , posso ajeitar esse tópico?

maarques tipo posso fazer um tópico igual a esse? eu boto os créditos a você e agradecimentos a mim pode?

Bom você pode fazer sim, se divirta :cool: faça do seu estilo do jeito que você gosta ou você pode falar para mim como você gostaria que eu fizesse a cor o tamanho e etc... eu estou atento a sugestões!:D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Util e bom ^^ parabens continue assim

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.