-Descriminado 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Editado por copiar post de outro membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naknan 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Bom Topico so Faltou + cores VLw;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Muito bom cara. mas eu tenho a imprensão que já vi isso em algum lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Exelente Tutorial todos são progamas que otimizarao a velociade de jogos, com para quem tem o pc ruim. obrigado por compartilhar. Coloque tambem o Nitro Pc ele eh exelente, Para arrumar erros do pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Eu também tenho a impressão que já vi isso em algum tempinho aqui no WC , mais está muito bom o tópico , vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonado55 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Nossa adorei bom topico continua assim, Só falto mais cores;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Descriminado 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Obrigado gente, eu peguei alguns programas de outro site. que não posso compartilhar... Acabou a Tinta aqui, mas já irei providenciar. Vou tentar colocar o NITROPC ele é mto bom mesmo :X:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cumbe11 32 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 u.u Existe um programa que faz todas essas tarefas que esses programas fazem... se vc tiver com preguiça de baixar todos esse programa baixe apenas (Advanced SystemCare) ele ja tem tudo iclusive o game buster.. o desfragmentador de memoria ram etc etc :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quintanilha1994 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Puro Ctrl+Ce Ctrl+V, tudo bem, a intenção é boa, o tópico é bom, porem não vale meu thanks manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizf1997 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 fazzzzzzzzz um atokil funfando pra noix aew pffffffffffffffffffffff vlwwwwwwwwwwwwwwww:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Ctrl+Ce Ctrl+V do meo topico ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryeezin 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Os 1 Download está quebrado. Acho. Bom Topico, Sendo Ctrl+C Ctrl+V, ou não, levou Agradecimento! Abraço Ryeezin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Descriminado 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 jccl mostra o link do teu topico ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielelias 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vlw cara continue assim muito bom esse topico me ajudo bastante :x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Cara, eu não recomendo muito o game booster para Grand Chase. O Game Booster é para jogos que ficam instalados, exemplo, call of duty, pro evolution soccer, etc. Grand Chase é um jogo que fica instalado + necessita conexão com a internet. Além disso tem um vírus nesse Link do Game Booster. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianalemao 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 BOm topico continue assim ! THANKS:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Descriminado 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Vlw apple, se precisar eu tiro ele do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 @Topic: Ctrl C e Ctrl V do meu tópico! Olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/446284-utilitarios-para-melhorar-o-gc.html Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Descriminado 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Meu topico ta mto melhor e atualizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 @luizf1997 Avisado por flood. @-Descriminado Já há um tópico com esses programas aqui no WC. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalana 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 esse trego serrve pra esplodir pc isso e a unica função ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados