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TibiaBot NG script de Mudar Arma não funciona ajuda aki


Guerreiro Jedai
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Pergunta

Gente eu vaixei um script de mudar arma que fucionava agora parou de funcionar da uma olhada:

 

Const

MonsterList1 = ['Bat']

MonsterList2 = ['Rotworm']

Weapon1_ID = 3295 //Id da arma para usar nos montro selecionados em MosterList1

Weapon2_ID = 3295 //Id da arma para usar nos montro selecionados em MosterList2

Weapon3_ID = 3071 //Id da arma para usar nos monstros nao selecionados

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].ID = ID then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

function GetCreatureByName(Name: string): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

function IsCreatureVisible(Name: string): boolean;

var

x: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

begin

if Creatures.Creature[x].Visible then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

while not terminated do

begin

Continue := 0;

UpdateWorld;

Creature := GetCreatureByID(Self.Attacking);

if Creature <> nil then

begin

for i := low(MonsterList1) to high(MonsterList1) do

begin

if MonsterList1 = Creature.Name then

Continue := 1;

end;

if Continue then

begin

Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon1_ID);

if Self.RightHand.ID <> Weapon1_ID then

begin

if Weapon = nil then

self.DisplayText('Weapon1 wasnt found in open backpack!');

else

Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0);

end;

end;

else

begin

for m := low(MonsterList2) to high(MonsterList2) do

begin

if MonsterList2[m] = Creature.Name then

Continue := 1;

end;

if Continue then

begin

Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon2_ID);

if Self.RightHand.ID <> Weapon2_ID then

begin

if Weapon = nil then

self.DisplayText('Weapon2 wasnt found in open backpack!');

else

Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0);

end;

end;

else

if Self.RightHand.ID <> Weapon3_ID then

begin

Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon3_ID);

if Weapon <> nil then

Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0);

else Self.DisplayText('Weapon3 wasnt found in opened backpack!');

end;

end;

end;

sleep(100);

end;

 

 

fala que ta executando mas nao ta mudando e arma alguem sabe pq?

tem como me manda um novo script que funcione?

 

Obrigado!

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