Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Extrator e Compactador de Kom's [100% FUNCIONAL]

dynhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

A única diferença é o extrator, de fato não funcional, pois não é mais o método do kompact que se usa pra compactar kkkkkkkk'

Pelo jeito vão demorar muito pra descobrir como o Spoiler criou o compactor kkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o axen ele eh melhor e + novo do q o kompact pra compactar os arquivos!

Bom eu ja ouvi flar desse programa mais nunk o baixei, agora fui procurar o msm so encontro links kebrados inclusive em outros foruns..

Se vc pudesse postar um link funcional ai pra min ficaria mto grato :D

Link para o comentário

Bom eu ja ouvi flar desse programa mais nunk o baixei, agora fui procurar o msm so encontro links kebrados inclusive em outros foruns..

Se vc pudesse postar um link funcional ai pra min ficaria mto grato :D

olá amigo como você pediu procurei e achei o AXEN ja editei meu tópico e ja esta la o link .. espero que você possa nos ajudar ou outra pessoa de maior conhecimento no assunto pois nossos colegas que ja descobriram não querem nos dar uma luz ..

Link para o comentário

ótimo tópico , eu manjo um pouquinho disso sim , vou ver se consigo voltar os hacks ! Rezam ae okasopkasp . Voou ver se consigo voltar aqui mais tarde aviso voceis . Tomara que eu consiga :d

ajudei ? Agradeça .

ave maria cheia de graça....... Tomaraaaaaa hsauhasuhas

Link para o comentário

CARAAA... TESTEI AQUI, EXTRAIU CERTIM XD...

MERECE FIXOOO

AWE PESSOAL QUE SABE FAZER HACK, EU TESTEI AKI E FUNFA, EU VOU TENTAR FAZER UM HACK AKI... TENTEI DA OTRA VEZ, MAIS FUI SECO, PQ NAO DAVA PRA EXTRAI... SE EU CONSEGUI FAZE O HACK (QUE EU AXO MUITO POKO PROVAVEL) EU POSTO AKI xD

Link para o comentário

eu não posto aqui o nome do outro forum porque não pode mas um dos que estavam no video no youtube eh um membro deste forum mesmo o NITEOWL !! bom ele tb sabe como fazer o hack mas pelo visto eles fizeram mais mesmo pra vender pros vips do forum que eles são XD infelismente .. ainda to tentando achar um compiler v4 .. mais ta FODsss

Link para o comentário

Se vc nao ker ajudar ou divulgar o kompactor ki vc usa entao naum venha enxer os aco aki--'

concordo ¬¬ estamos aqui trabalhando para TODOS poderem usufruir dos HACKS se não fosse para TODOS não se precisaria de forum .. não quero te criticar mas ... você não quer ajudar ? então não atrapalha ..

Link para o comentário

Compactador não funciona desculpa, post um atualizado para conseguirmos criar novos hacks

o Kompactor realmente naum ta funfando mais o AXEN esta sim, mais eu tava vendo aki nas configuraçoes do arquivo 'pack' (arquivo utilizado pelo AXen para compactar arquivo KOM.) ele esta compactando na antiga verssao dos arquivos V.0.2, Sendo que o Gc agora esta V.0.4, tentei editar as configs pra v4 mais qdo vai entrar no gc ele Fexa sozinho..

Link para o comentário

o Kompactor realmente naum ta funfando mais o AXEN esta sim, mais eu tava vendo aki nas configuraçoes do arquivo 'pack' (arquivo utilizado pelo AXen para compactar arquivo KOM.) ele esta compactando na antiga verssao dos arquivos V.0.2, Sendo que o Gc agora esta V.0.4, tentei editar as configs pra v4 mais qdo vai entrar no gc ele Fexa sozinho

Sim não tem como Compactar os KOM com esse programa, está desatualizado. ;/

Link para o comentário

Sim não tem como Compactar os KOM com esse programa, está desatualizado. ;/

Ter tem sim eu consegui aki editar e compactar mais é como eu flei, ela compacta na antiga verssao dos arquivos "V.0.2" e os arquivos do gc agora estao na verssao "V.0.4", Creio eu que por isso da akela mensagem na hora de logar .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.