Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Extrator e Compactador de Kom's [100% FUNCIONAL]

dynhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal primeiramente isso aqui é um UTILITÁRIO então não me critiquem estou tentando ajudar a vocês a terem uma luz OKAY principalmente os que sabem mexer nos valores do ai.kom...

DOWNLOADS ABAIXO ULTIMA EDIÇÃO 12/08/2010 ás 13:40

AXEN um outro COMPILER (COMPACTADOR)

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

AVISO 1 : no SCAN ta mostrando um virus .. não sei dizer o motivo disso até porque meu antivirus acusa que é inofensivo mas o programa é funcional OKAY só estou avisando pra não virem me xingando depois rsrsrs ...

AVISO 2 : eu nunca utilizei o mesmo .. portanto não posso passar um TUTO mas tem gente dizendo que ele é melhor que o KOMPACT então quebrei a cabeça pra procurar e achei gente !!! espero que quem manje goste dele !!! FUNCIONAL TB agora não sei dizer se ele EXTRAI e COMPILA em v4 KOM .. isso mesmo o nosso .KOM do GRAND CHASE esta em outra VERSÃO de arquivos com o que leva a não aceitar arquivos COMPILADOS pelo KOMPACT pois ele COMPILA hein v2 !! e o nosso grand chase só aceita em v4 .. estou procurando colher mais informações conforme eu va encontrando vou postando aqui ..

QUICKBMS

DOWNLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

...O QUE É ISSO...

bom pessoal é o seguinte isso é o quickbms agora voce me pergunta "O QUE ESSA JOÇA FAZ ? "

certo simples ela extrai arquivos .KOM para voce criar seus hacks de autokill e bla bla bla ..

só que tem um porem esse é o único ou um dos únicos extratores que funcionam no SEASON 3 certo ..

e pelo que tenho visto será um dos únicos jeitos de fazer autokill e onehit e adversos daqui pra frente ..

só que ele só faz a parte de extrair os .KOM e como dessa parte de configuração eu não manjo muito vim aqui compartilhar essa parafernalha com vocês ...

TUTORIAL

Bom seguinte vou fazer um mini tutorial ja que o que vem no DOWNLOAD é totalmente hein inglês .. e a pessoal pelo SCAN que fiz aqui é TOTALMENTE LIVRE DE VIRUS ARGH RSRS .. ...

1º PASSO : faça o download do arquivo quickbms extraia na area de trabalho por exemplo . Feito isso va na pasta do seu GRAND CHASE , depois va na pasta STAGE la tera os arquivos .KOM que vão ser modificados , mas os mais modificados pelos HACKERS são playertemplate.KOM e o ai.KOM que fica na pasta AI dentro da pasta STAGE !!!!

2º PASSO : depois de escolher o arquivo a ser modificado COPIE e cole ele dentro da pasta do QUICKBMS .

3º PASSO : agora começa a brincadeira 66' bom dentro da pasta do QUICKBMS tera um arquivo chamado quickbms XD click duas vezes vai apareçer isso ..

quickbms.jpg

4º PASSO : feito isso clique selecione o ARQUIVO CHAMADO KOM não o arquivo a ser extraido mas sim o arquivo de nome KOM que esta na imagem acima okay .. vai abrir otro balão pedindo pra você selecionar o arquivo a ser extraido ai sim voce seleciona o arquivo a ser aberto .. vou dar um exemplo na imagem abaixo ... EXEMPLO NA IMAGEM ai.kom ..

komaberto.jpg

5º PASSO : FEZ ISSO ? vai começar a extrair .. ACABO DE EXTRAIR .. vai apareçer uma pergunta voce DIGITA 1 que vai fechar a janela PRETA pra ser mais extato rsrs .

PRONTO

AGORA você ja extraiu o seu arquivo e la vai estar bonitinho cento e la vai cacetada de "ARQUIVOS LUA" para voce mexer e mexer com o BLOCO DE NOTAS e criar o seu autokill e onehit .. INFELISMENTE isso eu não sei explicar a vocês mas eu trouxe esse programa para vocês que SABEM criarem e ensinarem o pessoal ai okays ..

PS: eu fiz esse tuto na maior humildade por favor não me critiquem por não ter explicado como fazer o autokill .. quem entende mais sobre o assunto sabe que eu não estou mentindo e esse é realmente o jeito de mexer nos scripts .. OKAY ?? e como eu ja disse no começo .. essa FERRAMENTA é só para EXTRAIR os KOM .. para compactar voces devem usar este aqui ..

KOMPACT

DOWNLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

TUTORIAL 2

1º PASSO : ai pessoal esse é simples depois de ter editado "OS ARQUIVOS LUA" do seu script copie todos os "ARQUIVOS LUA" e cole as na pasta KOM que esta dentro da pasta do KOMPACT okay ..

pastakom.jpg

2º PASSO : click duas vezes no arquivo KOMPACT ele ira abrir uma janela preta e vai te mandar escrever o nome da pasta onde voce jogou os "ARQUIVOS LUA" para criar o arquivo ou seja voce escreve na janela preta isso aki :-> KOM

komeenter.jpg

3º PASSO :feito isso vai pedir pra voce escrever o nome do arquivo que voce deseja criar nesse momento voce digita SEM ESCREVER .KOM no FINAL certo .. vou te dar um exemplo .. se o arquivo que voce editou é o AI.KOM voce só vai escrever AI .. sem o .KOM ... veja na imagem abaixo

sempontokom.jpg

4 º PASSO : de enter e vai criar o script ... depois DIGITE 1 para fechar a janela preta pronto !! seu SCRIPT esta pronto

NOTAS FINAIS

bom gente levei 3 HORAS pra fazer isso então dueu meu dedo kkk

NÃO copiei de ninguem okay podem procurar que não vão achar fui eu que fiz esse tutorial ...

os "ARQUIVOS LUA são os arquivos extraidos pelo quickbms

AGRADEÇAM POIS NÃO CUSTA CASH

espero que ajude muito aos que entendem do assunto e não estavam mais conseguindo usar o EXTRACTOR pois esta PATCHED !!

OBRIGADO A TODOS QUE GOSTARAM MEU PRIMEIRO TUTORIAL GENTE !! XD

Download totalmente sem virus podem olhar as datas do SCAN é de hoje mesmo e as SS tb são de agora mesmo tudo feito por mim e pra finalizar

CRÉDITOS : DYNHOOO 66' eu mesmo XD fui ...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico , eu manjo um pouquinho disso sim , vou ver se consigo voltar os hacks ! rezam ae okasopkasp . voou ver se consigo voltar aqui mais tarde aviso voceis . tomara que eu consiga :D

Ajudei ? Agradeça .

Link para o comentário

eh realmente eu postei o kompact paar compactar mas se alguem tiver um melhor podem postar ai gente .. tudo que vier de ajuda é melhor ainda .. a e espero que gostem do tuto me matei aki pra fazer xd postei isso pois um carinha de outro forum conseguiu criar um autokill funcional apartir do quick bms .. só que ele não quis me ensianr como ele fez para compactar entenderam ..

Link para o comentário

Muito bom mesmo, estava cansado de ver vários caras colocando o extrator de scripts da season 2 e_e'

Gostei mesmo, bem organizado, com cores, com SS's.

Na minha opinião ainda precisa dar uma formatada melhor no tópico, mais fora isso, merece até fixo.

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Bom é o seguinte na aprte de extração dos arquivos .kom perfeita o programinha ai funcionou blz editei todos os arquivo necessarios pra um auto-kill. Mais naum to conseguindo Kompactar de vouta usando o Kompactor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara é muito arquivo lua nunda pra faser todos não, num tem outro modo de faser melhor isso não?

logico Que da se nao me engano hj a unica forma de fazer um auto kill por meio dos arquivos .kom é editando o ai.kom (Creio eu ), se tiver preguissa faça um One Hit msm ja ajuda rs

Link para o comentário

faltou nada o axen cuida disso quando vc compacta em um arquivo! da uma mão diz em qual arquivo eu posso colokar q o hack vai pegar ja testei em script.kom em ai.kom em emoticon0.kom em spark0.kom em fight_stg.kom em map.kom em varios outros! ou o arquivo se alto deleta ou ele da hack detectado!

Link para o comentário

Aew kra funfo certin t tentando criar 1 autokill aki se conseguir posto pra v6!Otimo post levo meu thanks!

video:

Todos os direitos reservado a "hitlercorporatio"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.