Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.a em apenas algums dias (Sem download)

South88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra iniciu de conversa, n sou hacker e nem kero roubar ngm...

To sendo beneficiado por isso q to fazendo agora, acredite vcs ou naum Muita gente conhece esse metodo, e em nenhuma parte pedi a senha do seu char ou pra vc fazer download de algum arquivo

Vamos começar.

P.A FACIL E DE GRAÇA NO TIBIA (sem downloads e senha)

P.A de graça passo a passo

Primeiro Passo - Criando sua conta na Paypal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- esse é o site A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site
Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo-a-passo:

(essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado)

*Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.

1º- Entre no site

, no topo do site, clique em Sign up;

2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";

3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, deça e clique em "Continue";

4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:

5º- First name - Seu primeiro nome

6º- Last Name - Sobrenome

7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua Falsa, 76

8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher

9º- City - Cidade

10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. são paulo

11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101

12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232

13º- Work Telephone - Não precisa preencher

14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher

15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!

16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email

17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos

18º- Retype Password - Digite a mesma senha

19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que você gosta Ex: Laranja 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex: Quinta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"

21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!

22°- Dps disso vai aparecer uns negocio de cartão de credito... eh só você clica cancel

PARTE 2

PARTE 2

Aw Surveys

Agora voce vai ter que criar sua conta no AW Surveys, onde vc conseguira o dinheiro para mandar para a sua conta no paypal. Para criar conta entrem ae...

Depois q vc criar sua conta voce vai ter q responder as 4 perguntas para ganhar o dinheiro, que ficam mais ou menos no final da tela. Apos voce responder todas as perguntas voce vai ficar com 27$. Agora para voce mandar o dinheiro pro paypal, vai ter q ter no minimo 75$.

Agora voces me perguntam

Soh tenho 27 dolares tu quer q eu consiga mais dinheiro como?

Simples como voce nao pode mais responder as perguntas, voce tera de mandar um certo link localizado na pagin a do refer friends para seus amigos.

E como eu consigo grana com isso?

A cada amigo que cria conta pelo AW Surveys referido por voce, voce ganha 1.25$.

Pronto consegui meus 75$ e agora??

Agora voce vai achar uma pagina que esta escrito "Reedem Money". Apos clikar la, voce tem de completar os espaços, com suas informaçoes e com o e-mail que voce usou pra criar a conta no paypal

Pronto já mandei.. Mais a grana nao chego ainda!!!

Simples, como a transferencia tem de ser confirmada pelo proprio AW surveys, voce tem que esperar no maximo 5 dias.

Ja passou 5 dias e n chegou ainda o que eu faço?

Espere, pois uma hora eles vao fazer a transição.

PRA FINALIZAR TEM AKELES RETARDADOS QUE FALAM DÃÃÃÃ O TIBIA RASTREIA DELETA SUA ACC E AINDA TE PRENDEEE!

Isso eh totalmente LEGAL pq o tibia num queh saber de onde você tiro seu dindim cara esse e qualquer outro site de anuncios saum totalmente legal (SE O IGNORANTE SOUBESSE LER INGLES E PASSASSE O OLHO NOS TERMOS DE SEGURANÇA DO SITE FALA COMO FUNCIONA)

mais enfin

o Paypal eh o site mais serio que eu conheço... você coloca dindin ateh pelo cartao de credito nele pra poder faze as compras on-line

INTAUM AMIGOW

Se o site de anuncio coloca o dindin no Paypal ... eh pq eh DINHEIRO VIVOO e dps eh só você tira do Paypal e coloca no tibia pra ter sua PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.