Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui por favor!!!!!

excuse
 Compartilhar

Pergunta

Eu to tentando joga num server 8.4 e queria usar o ElfBot ou o NG(eu ja baixei os dois diversas vezes) mais quando eu tento executa eles, eles não fazem nada, literamente nada.

Alguem sabe q q é??

E não sei se tem alguma coisa a v, meis meu PC é Windows Vista, tem que se XP??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa e facil, eo seguinte pode ser 2 problemas:

Ja que o seu pc e win vista, sua conta pode nao esta cadastrada com administrador ai quando você inicia o bot ele bloqueia, e ai n acontece nada.

A outra e seu firewall o windows vista e completamente cheio de firewalls, pra pegar no caso você precisa ir la no painel de controle procurar o firewall e liberar o programa.

Ou a versão que você baixou bugou, ja aconteceu isso comigo diversas veses por ser um bot digamos mais velhinho

Link para o comentário

• 0
Essa e facil, eo seguinte pode ser 2 problemas:

Ja que o seu pc e win vista, sua conta pode nao esta cadastrada com administrador ai quando você inicia o bot ele bloqueia, e ai n acontece nada.

A outra e seu firewall o windows vista e completamente cheio de firewalls, pra pegar no caso você precisa ir la no painel de controle procurar o firewall e liberar o programa.

Ou a versão que você baixou bugou, ja aconteceu isso comigo diversas veses por ser um bot digamos mais velhinho

Olha cara, no meu PC só tem um usuário que é o meu, e o negócio do firewall ja fiz isso antes, fiz dnv e num deu certo do mesmo jeito =/

E se for o o caso do Bot ser mt antigo, ferro neah =/

Continuo esperando....

Mais valew de qualquer forma

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.