Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bando de filha da puta! Ainda mais os mods lixos escrotos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara agora é tarde se vc naum conseguir provarki foi keyloguer é ban na certa....

Entao começa a se virar pra provar tira print de um anti-virus ki ashou o keyloguer qualquer coisa...pke tipow vc se ferrou.../-fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fas de santo neh so pq ta com preguiça de criar otro e-mail so pra fazer otra conta

 

 

se ajudei agradeça pow nao vou falar akelas merdas de nao custa cash e nem cai o dedo se ker mi agradeçer foda-se pois nao é obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipows ... eu entrei na wc eu nem sabia q o keylogger tinha entrado aí derrepnete eu vi um tpico com meu nome sendo q nao fui eu quem criei e peguei esse kl dos hackers q postam mentiras ai eu fui testa pra ve se era verdade e me ferrei me desculpem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o respeito!

 

Primeiramente, na print consegui ver o diretório do arquivo, que era:

c:/users/painel(algo assim)/desktop/keyloger

 

Então, eu ahco que você mesmo baixou um keyloger para incriminar a WebCheats!

 

E..foi só você até agora que encontrou Virus em algum arquivo da Webcheats, ou você e burro de mais para cair nas ciladas de alguns programas que os MOD'S ja deram CLOSE pela existência de virus!

 

CLOSE AQUI MODERAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.