Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rapido Tragedia]

augusto951
 Compartilhar

Posts Recomendados

Casa vc ja deve ter percbido o Korean GC ta Fasem Reformulaçoes nos char iso pode ser um Bloblema ou uma coisa boa, PQ ? Pq taves eles Nao coloquem ST nas outras classe e tam colocando iso pra muda alguma coisa, Ou taves Eles Estao fasendo iso pra fica mais fasil de faser ST dos characters .

Oq vcs achao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tradução

Caras vocês ja devem ter percebido que o KGC está fazendo reformulações nos personagens, isso pode ser um problema ou uma coisa boa ? E porque ? Por que talvez eles estão colocando ST nas outras classe e estão colocando isso para mudar alguma coisa, Ou talvez eles estão fazendo isso para ficar mais facil de fazer ST dos chars ?

Sabe, demorei um ano para traduzir o que você disse.Precisa prestar mais atenção nas aulas de português.

Bom o GrandChase revoluciona e com isso traz novidades e com a mesma seguem STs e outrem.

Link para o comentário

Obrigado por traduzir Renamon ^^

Bom amigo, o Grand Chase evolui, com ST's e tudo mais, não é porcausa das reformulações que vai acontecer isso

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

@Tradução

Sabe, demorei um ano para traduzir o que você disse.Precisa prestar mais atenção nas aulas de português.

Bom o GrandChase revoluciona e com isso traz novidades e com a mesma seguem STs e outrem.

Sabe, a webcheats devia ter uma regra para só entrar pessoas com um bom português

Link para o comentário

Obrigado pela Tradução Renamon²

@Topic

Bem, cara...

Isso não vai empedir do GC evoluir mais e mais...

Estão reformulando os Characters para nóis, players, ficarmos com uma Jogabilidade melhor do Jogo.

E para melhorar os movimentos dos characters *.*

Abrassz'

Link para o comentário

Sabe, a webcheats devia ter uma regra para só entrar pessoas com um bom português

O problema seria como fazer para colocar essa regra em ação ^^

Topic: Larga de desespero, só estão reformulando as STs e dando uma melhorada nas segundas classes, o GC se não me engano, ja tem 3 anos, se enrolaram isso tudo e não lançaram nenhuma ST de segunda classe até hoje, não me surpreenderia caso eles decidissem enrolar mais uns 3, já que parece que a nova prioridade são os próximos dois chars, a ST da Mari (se bem que me disseram que a Mari não vai ter ST '-') a ST do Dio e talvez a reformulação dos outros continentes .-.'

Link para o comentário

Cara, ja tem as "mini ST", de todas classes da elesis e todas da lire.

Da uma olhada neste site para mais informação.

Grand Chase Taiwan World

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

O problema seria como fazer para colocar essa regra em ação ^^

Topic: Larga de desespero, só estão reformulando as STs e dando uma melhorada nas segundas classes, o GC se não me engano, ja tem 3 anos, se enrolaram isso tudo e não lançaram nenhuma ST de segunda classe até hoje, não me surpreenderia caso eles decidissem enrolar mais uns 3, já que parece que a nova prioridade são os próximos dois chars, a ST da Mari (se bem que me disseram que a Mari não vai ter ST '-') a ST do Dio e talvez a reformulação dos outros continentes .-.'

[/color]

Mas o dio ja veio com ST .-. e a Mari vai ter St sim *.* acho q quando a ST dela chegar vo comprar todas as skills de CASH *.* E ainda tem a do Jin que está em produção gente, e ninguém tem alguma informação sobre a reformulação na Arme? *.*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.