Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OverCF v3 - Boxes, não fumo, sem água e uma surpresa. [11 de agosto de 2010] (todos O

Posts Recomendados

Qual a suposta surpresa? Algum outro hack? Quem souber me diga e ganhará um thanks.[/color][/b]

cara nem eu sei kk traduzir e deu nisso na precisa ne vale tudo mas creio que seja o mapa ghost mode lost sem a água porque outro cheat já teve... mas se não for isso e coisa de gringo maluco ^^ não esqueça de me agradeça rsrsrsrs

Até que eeh bom... Tirando o fato de eu não ter gostado de ter tirado a água e os espirros de sangue até que dá pro gasto ._.

rlx não foi que fiz os gringos doidos que iventão essas coisas,,, '-'

pronto maninho já postei outro link download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho qe descobri a surpresa.. se for essa mesmo.. éer mto idiota.. ¬¬'

NÃO TENHO CERTEZA mas eu tava jogando akela fase Chinesa do MM e fui sair do jogo , até aí numa boa.. Apertei Alt+F4 e apareceu uma luz branca MUITO FORTE ! e o menu de pausa.. axo qe a surpresa é essa , é legal , mesmo sendo inútil..

pode não ser essa a surpresa.. até pq eu tava com 2 dlls injetadas ao mesmo tempo , essa OverCF v3 e a CF Hax Basic juntas.. pode ser algum bug :D sei láa.. testem aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.