Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando CA com ProxyCap 11/08/10

dedevoodoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera

vim mostrar como entrar no Combat Arms ( CA )

usando o ProxyCap

Como muitos sabem, o QuickStart n esta mais em funcionamento pois estão falando que ele esta sendo rastreado dentro do jogo pelos GM's da Nexon

por isso vim trazer o ProxyCap,ele funciona do mesmo jeito q o ProXPN só q de um jeito mais elaborado e esquematizado

Aki o link de download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Obs:ele é um programa,e não um hack por isso n postei scan

Como instalar:

1-Baixe-o, e instale-o

2-Coloque o crack na pasta do proxy cap q estara na pasta do setup

3-Abra o proxycap,olhe as imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E depois é so entrar na pasta do CA e entra no CombatArms Direct,não entre pelo site

E deu,espero ter ajudado a quem precisava

Aqui tem algumas portas:

68.14.68.26:19907

69.115.66.80:7907

68.193.39.212:19071

68.174.232.211:25965

69.126.187.66:5801

68.195.38.54:22497

By V0OD0O ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,só funcionará depois da atualização de hoje,ele n funcionará se vc fikar tentando abrir o jogo ele vai fikar dando error sempre espere ate às 8:00 horas da noite no Brasil que será 4:00 horas da tarde lá e tente para vc ver

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Boa tarde galera

usando o ProxyCap

Como muitos sabem, o QuickStart n esta mais em funcionamento pois estão falando que ele esta sendo rastreado dentro do jogo pelos GM's da Nexon

por isso vim trazer o ProxyCap,ele funciona do mesmo jeito q o ProXPN só q de um jeito mais elaborado e esquematizado[/color][/size][/font][/b]

Aki o link de download:

Como instalar:

1-Baixe-o, e instale-o

foto1i.png

foto2eh.png

foto3c.png

foto4q.png

foto5d.png

foto6r.png

foto7v.png

E depois é so entrar na pasta do CA e entra no CombatArms Direct,não entre pelo site

Aqui tem algumas portas:

By V0OD0O ~[/center]

Gostei...

E assim fica mais facil pra se visualizar.

Link para o comentário

Parabéns , agradecido.

Um método mais fácil , tenho algumas perguntas.

------------------------------------------

É possível jogar na versão antiga do proxycap ? ( crackeado ).

É possível jogar combat arms finalizando processos do proxycap ? ( burlando CA ).

Onde consigo mais fontes de IPs como estes ?

Responde ae e estará respondendo a maioria das duvidas que todos tem , e possivel edição do tópico e concorrencia para fixo.

flws.

é necessário mais fontes de IPs para desviar o ip block , se puder ajudar respondendo minhas perguntas , livraria 90 mil do ip block.

Link para o comentário

aqui pra mim nao deu certo nao,diz que eu perdi a conexao com o server.ele funciona no windows 7 ultimate 32 bits?alguem ai ja conseguiu jogar por esse metodo?o unico que funcionav aqui pra mim ate ontem era o aol 9.5,mas tbm da erro .helppp...

Link para o comentário

da esse erro pra mim

alias eu to sem joga faz tempo...pq todos os metodos q teve disponivel ateh agora da sempre esse mesmo erro...o q sera?!!!

e eh sempre na hora q eu entro e ai nem chega a entra na tela dos serves...ja aparece esse erro!!!

Link para o comentário

Peço a todos que se acalmem,pois estarei ajudando custe o q custar para que todos possam jogar sem erro

E falarei se tiver algum erro com o tipo de windows

Mais informações,só aguardem pois estarei solucionando seus problemas

Peço toda a compreenssão

By V0OD0O

Link para o comentário

:cool:

Boa tarde galera

usando o ProxyCap

por isso vim trazer o ProxyCap,ele funciona do mesmo jeito q o ProXPN só q de um jeito mais elaborado e esquematizado[/color][/size][/font][/b]

Aki o link de download:

Como instalar:

1-Baixe-o, e instale-o

Aqui tem algumas portas:

By V0OD0O ~[/center]

Ae!!!!! o phafin num entendeu a mensagem mas vc entendeu,,parabéns, pena q vc postou aki...ajudando um monte de hacker a logar..mas fazer oq....

Agora só falta vc descobrir o q fazer para não procurar proxy na internet(esta eu duvido tu resolver)....pq aos poucos eles vão sendo bloqueados...para ser mais exato..assim q vc sair o proxy vai estar block..Graças a Deus a nexon tá livrando o jogo dos hax panacas...só torço pra q comecem a bloquear o proxpn q nem fizeram com o proxifier( o jogo nem abre se o proxifier estiver instalado).. ae vai ficar bonito o CA NA.

Manda v voodoo, fica gastando mais tempo procurando ip bom do q jogando...no final do dia vc vai axar um e é melhor num deslogar..pq se sair...num volta mais com aquele ip...UAUAUA.. Qer postar alguma coisa pra fazer logar..num posta aki não..só tem hacker bobão...faz melhor..joga na sua, assim vc evita do seu metodo se bloqueado..vc q ajudar, mas vai acabar se atrapalhando..se liga. Quando sair o CA BR estes hackers vão todos pra lá ..e ae vc vai jogar na paz no CA NA....Deixa quieto..eles aguentam esperar.POR FAVOR NÃO AJUDE OS HAX A LOGAR...POR FAVOR!!!!!

Menos hackers mais diversão para todos...:cool:

Link para o comentário

Affz cara nau sei se vc presta atençao Os que mais fasen hacker sao os proprios americanos entao ele apenas estragam o proprio jogo .. Agente so da uma forçinha paraque isto aconteça E mesmo dando block em nois .. nunk vao para de usar hackers lahh pode ter certezaa a nexon al em vez de fika gastando dinheiro em manutançao e a resolver um geito de dablock em nois .. eles apenas devia procura atulizar essa merda de anti-hack colokando um melhor .. tipo cabal nem um hack que poça estragar o jogo passa pelo anti-hack deles ... eu acho que nexon-combat arms tem inveja pq os BR's dao um pau neles essses patoss ..

Link para o comentário

Affz cara nau sei se vc presta atençao Os que mais fasen hacker sao os proprios americanos entao ele apenas estragam o proprio jogo .. Agente so da uma forçinha paraque isto aconteça E mesmo dando block em nois .. nunk vao para de usar hackers lahh pode ter certezaa a nexon al em vez de fika gastando dinheiro em manutançao e a resolver um geito de dablock em nois .. eles apenas devia procura atulizar essa merda de anti-hack colokando um melhor .. tipo cabal nem um hack que poça estragar o jogo passa pelo anti-hack deles ... eu acho que nexon-combat arms tem inveja pq os BR's dao um pau neles essses patoss ..

Cara o jogo é de graça, e hax tem de qualquer nacionalidade. A questão é q v6 num sabem se divertir sem roubar...se tiver hax na sala, reporta, printa e/ou usa fraps neles..ao invés de se tornar um.

Na boa quando sair o CA BR, v6 vai se divertir a vontade em um server hax especialmente pra v6..e no forum deles, eles já estão pesquisando proxy para jogar no CA BR, uauaua, como se v6 precisassem de ajuda para arruinar o jogo..

Quem cria o hax é alguem inteligente...o mesmo num pode ser dito de quem os usa...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.