Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SPOP ou S.T.A.R?

aribel14
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano compra a S.T.A.R , pk o uniforme dela é bege (independente do time) isso comfunde muito o inimigo ex:

tava em downtown eu vs uma cara (resto tinha morrido ) eu era BL (uniforme bege )

quando vi ela pensei q era amiga XD .... enfim levei o mair ^^hs^~ da minha vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Dpende do gosto spop ou star quem gosta de coisa nova compra star quem gosta de joga mesmo compra qualuqer um ,

alguem

tem alguma maneira de eu pega 8200 zp

eu jogo deste que lanço e eu nunca pude compra um char de zp

alguem me ajuda por favor

eu do 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 txh

eu so quero um char de zp T_T

Link para o comentário

• 0

Coisas novas sempre são melhores, o visual da S.T.A.R é muito mais atualizado, como o amigo ali ^ disse, confunde muito as pessoas, se você gosta de novidade e de coisas novas, S.T.A.R está ai para você, mas se você prefere os velhos tempos, pra isso está ai a SPOP, mas o que importa não é o seu personagem, e sim sua jogabilidade.

Link para o comentário

• 0
Dpende do gosto spop ou star quem gosta de coisa nova compra star quem gosta de joga mesmo compra qualuqer um ,

alguem

tem alguma maneira de eu pega 8200 zp

eu jogo deste que lanço e eu nunca pude compra um char de zp

alguem me ajuda por favor

eu do 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 txh

eu so quero um char de zp T_T

nesse topico aqui explica como ganhar ZP facil, tenta la, eu ja consegui mais de 20k de zp (:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/363412-zp-free-com-celular-sem-credito.html

Ajudei ? agradeça! *---*

(:

Link para o comentário

• 0

Eu to ajuntando zp pelo celular, to com 4299 zp,

agora q o preço dela abaixou, falta 2,000 zp,

mas eu n sei se eu compro a SPOP ou a STAR.

N vo gasta dinheiro atoa pra compra o GSG9, zuado o uniforme dele.

E agora, quem eu compro ?????

Aeee, consegui juntas 8K e comprei a STAR, a SPOP e bonitinha so q a do BL ¬¬, gostei muito da STAR, os noob fica tudo olhando XD, parece q nunca viu, ai os ZP q sobraram comprei a mulherzinha infermeira do mutation, muito boa, pul alto e ainda fica invisivel, se a SPOP do BL fosse mais bonitinha eu comprava ela.

Link para o comentário

• 0
sPOP E MAIS GATA E MAIS MAGRA _(VC DISVIA DOS TIRO FACIM ;)

Errado.

Para quem está a tentar acertar, tem uma certa dificuldade, mas na verdade, tem todos a mesma hitbox (todos a mesma chance de acertar) ela é que parece mais magra.

Link para o comentário

• 0

Vo Falar Umas Coisas Ke Eu Vi A Muito Tempo No Site Da Z8:

A SPOP:Ela Pula Mais Alto

A STAR(O.P.H.E.L.I.A):Ela Corre Mais Rapido

O GSG9:O Tiro Dele Vai Mais Reto

Portanto Compre O Negaum Se Mata Muiiiiiiiito E Ele E O Unico Char Homi De Cash FODAH *--*

Link para o comentário

• 0
Para mim não mudou nada, um amigo comprou e deixou eu experimentar, parece a mesma coisa, e acho a SPOP mais bonita ^^

cara eu concordo eu tenho os 3 char de GP e os 3 de ZP (SPOP S.T.A.R e GS9G acho q os nomes sao esses ) mas acho q nem muda nada eu so acho q o GS9G ele tem um recoil melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.