Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [erro] the duel fecha após clikar em CONCORDO(termos de uso)e n da nem sinal de erro

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

[RESOLVIDO]Fecha após clikar em CONCORDO(termos de uso)e n da nem sinal de erro

affs gente acabou os dias maravilhosos agora tenho problemas com tudo oq é jogo T_T

jogo the duel a 1 dia e euro gunz tmb, sou noobplayer n sei ainda como funciona o sistema do jogo,mas gostei pq além de ser um jogo com boa qualidadee jogabilidade q é oq eu gosto ele n repressenta nenhum lag no meu pc q é de 512ram e 2mb de net.

meu problema é o seguinte, Sempre q eu clico no icone THEDUEL na minha àrea de trabalho, o jogo responde abrindo rapidamente e depois de uns 10 segundinhos o INICIAR fica desponivel para iniciar o jogo.

Depois q abre a tela q tem um homem com uma espada aparece o seguinte:CONCORDO NÃO CONCORDO(termos de uso) ai eu clico em concordo ai abre uma janelinha do X-TRAP carrega rapidinho e a tela do carregamento fecha sem dar nenhum sinal de erro.

Eu vo jogar eurogunz pq disseram q la é melhor.

qual a diferença entre EUROGUNZ E THEDUEL?

como resolvo meu problema?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do the duel, é que na hora do download do jogo, o arquivo quebrou, faça o download do jogo dinovo, e reinstale o jogo.

A diferença entre o The Duel e o Euro Gunz, é que o euro tem itens de cash do the duel na loja e não tem lag no servidor.

:)

Link para o comentário

Esse problema do the duel, é que na hora do download do jogo, o arquivo quebrou, faça o download do jogo dinovo, e reinstale o jogo.

A diferença entre o The Duel e o Euro Gunz, é que o euro tem itens de cash do the duel na loja e não tem lag no servidor.

:)

Hehe não é só a roupa de cash não....

também o Euro GunZ não contém hackers... graças a deus '-'

já o the duel... nem se falar tem hack pra dar e vender :/

o seu problema pode mesmo ter sido na hora do download....

eu recomendo que você baixe ele pelo gerenciador de downloads do the duel (:

e que não use hacks pois isso além de piorar o jogo...

pode corromper arquivos... aí você tem que reinstalar o the duel de semana em semana :S

ou pode ser problema com o DirectX que não está atualizado... o seu computador e XP?Vista?Windows7? fale aí que eu vou tentar te ajudar (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.