Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Bot Para Server Private

rodrigomds
 Compartilhar

Pergunta

Olá.. bem sou novo aqui no forum, novo no sentido de postar algo, mais tenhu a acc a algum tempo, enfim, eu pesquisei na net fiz varios tutoriais com open kore tentei de todas as formas mais n concigo criar um bot para um server de rag q eu tenhu aqui, o link do server eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, bem eu fiz tudo certo, peguei o ip do sv coloquei no servers da pasta table que no caso ficou assim:

[~RagnaRound~]

ip 64.191.125.69

port 6900

master_version 22

version 22

serverType 0

ja instalei o perl e tudo.. o problema eh quado abre o rag tipo, executo normalmente o start-poseidon, e o startro da pasta do ragnaround, abre o client do server normalmente

eu faço o login no server do poseidon porem n aparece char algum para mim escolher, tentei criar algum char tbm e n consegui, n sei se fiz algo errado mais segui os tutos do open kore certinho

n deu erro algum durante o processo q fiz o bot só que na hora do vamo ve n aparece char para mi mescolher, será que podem me ajudar? desde ja obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.