lucasmor 10 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Evolutions Trainer Versão Pro 2010 Imagem: Tutorial 1) baixe o progama 2) extraia o progama na pasta dele msm c n vai dar hack detectado 3) abra o trainer 4) abra o gc 5) loge e marque seus hacks Atençao: Nao Esqueça de colocar o Dll na pasta. Hacks: Código: *One hit *Damage * HP *Restauração *Personagem *Conjuração *Invocação *Elemental *Pular falas em Xênia *Auto Kill *Zoom (coloque 0,6) *Stage *Fortalecimento *Oxigênio *Perfect e Aerial Attack *Plaza GP vai no mini game dos barril destrua 10 barrils marque o hack e morra *Pet Bar *Canal Valores Canal Hack: Código: 1-Livre 2-Iniciante 3-Novato 4-Amador 5-Expert Valores Personagem Hack: Código: 0-Elesis 1-Lire 2-Arme 3-Lass 4-Ryan 5-Ronan 6-Amy 7-Jin Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------- Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: 2/42 (4.77%) -------------------- Qualquer Duvida Avisa! Usou apravou e gostou ! Agradeça ^^ Créditos: By.: BladeMaster ' Programadores :BrazilianCheater~, Asskiller e Scorpion~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconx12 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Vo Testar jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKTheuS15 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 cade os SS ´ra comprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Cara , fala pra clicar nos banners , não to vendo banner nenhum aqui. :p ___________________ Meu fã ? Gosta de mim ? Então use! Ajudei? Clica em agradecer, não custa cash, nem cai o dedo !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnb 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 testado n funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 affz n funciona ja vo dizendo ja e o 3 topico dele aki e sem imagem e n funcional para com isso cara esta atrapalhando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 nem testar eu consigo... diz pra clicar no banner mas nao aparece nenhum banner ai nao da pra clicar pelo menos aqui eu nao consigo aguardando mais posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kallan 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 vo testa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEI120 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 testando ja volto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reed10000 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 vo testa se funfa edito :) _________________________________________________________________ nem funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 10 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Affss ¬¬ Essa Droga de net 3g nao quer hospendar a imagem e o video por favor uns dos membro ae me ajuda a colocar a imagem e o video ai no topico eu passo no msn os aquivo para hospendar add ae [email protected] flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Loles fala pa clika em baner + b ten baner LOOOL ki coisa di loko veyu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucke_o 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Se o One Hit Funfar Leva Meu Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chuck- 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Sem SS pra comprovar nao funfa hack inutil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianjinho 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Não Funfa Lek Se Vai Postar , Posta Algo Com SS Ou Video E Que FUNFE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bubu16 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Já q " Essa Droga de net 3g nao quer hospendar a imagem e o video por favor uns dos membro ae me ajuda a colocar a imagem e o video ai no topico eu passo no msn os aquivo para hospendar" q vc falo pq vc n decha o site dos bagulhos. exp: do video e da imagen :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwarior 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 nao funcional.... da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Nao funfo , cade o banner q vc disse q era pra clicar ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadoleo 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 funciona na season 3??????? pelovisto nao ''-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritsukalol 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Affe man Kde o Banner :mad: ???? Alguuem cruia um hack dahora ai com one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Cade a SS? Aqui, no vista, não funcionou. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 10 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 O banner fica em baixo sim , funciona o win vista .. me add para vc hospenda para mim ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Cara não funcionou e como disse o gabriel , é teu 3 tópico sem nenhuma SS e nenhum funcionou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 vou lhe falar uma coisa esse hack num tem baner pra clicar pq ele esta como se fosse uma janela de site ex.:esta que nem o explorer, ele é uma janela! pode ate ver que quando aperta no quadradinho de aumentar na tela toda aparece ali no canto o link ! PODE DAR CLOSED QUE NAO FUNFA:mad: O banner fica em baixo sim , funciona o win vista .. me add para vc hospenda para mim ?? kade pow, poe uma ss que de pra ver que funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 affs nem funfa esse lixo , cara ta atrapalhando o forum com hacks inuteis =/ os barnners n aparecem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados