Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms liberado em lan houses do brasil!!


bigwhite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms brasileiro liberado em lan houses do Brasil!!

 

Olá galera a LEVEL UP acaba de liberar para algumas lan houses do BRASIL o tão aguardado COMBAT ARMS para testes é só vc criar a conta na LEVEL UP e pronto!!

 

 

Comunicado :

 

Divirta-se na nova fase de testes de Combat Arms (11/08/2010)

 

Enquanto estamos na fase final dos trabalhos de preparação para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil, preparamos uma alternativa para que você possa experimentar e se divertir com Combat Arms. A partir de hoje, 11/08, algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o game instalado em suas máquinas, e liberadas para receber os combatentes que querem se aventurar pelo melhor FPS Online da atualidade. Estes estabelecimentos foram escolhidos por atenderem aos critérios técnicos necessários para que esse acesso temporário fosse disponibilizado sem quaisquer restrições.

Para jogar, basta você acessar sua Conta Level Up! e criar uma conta de jogo na aba Combat Arms.Se você é um sortudo e tem uma dessas lan houses perto de sua casa divirta-se.

 

Confira a lista completa abaixo e verifique a localização da Lan House mais próxima de sua casa. Lembre-se de verificar as tarifas de uso do estabelecimento antes de começar a jogar:

 

· Espírito Santo

NITRO LAN HOUSE E INFORMÁTICA

Avenida Ministro Salgado Filho, 160A - Soteco

Vila Velha/ES

Tel.: (27) 3239-7585

 

· Pará

 

CYBER MAJESTIC

Passagem Helena, 35

Terra Firme – Belém/PA

Tel.: (91) 3253-3646

 

· Paraná

 

INTERPLAY

Rua Santos Dumont, 1015 - LOJA 02 - Centro

Foz do Iguaçu/PR

Tel.: (45) 3028-8847

 

· Rio Grande do Sul

 

SPACE WAR - LAN HOUSE E COMPUTADORES

Rua Benjamin Constant, 1242 - Esq. Bento - Centro

Santa Maria/RS

Tel.: (55) 3026-9525

 

SPACE WAR - LAN HOUSE E COMPUTADORES

Rua Duque de Caxias, 2845 - Medianeira

Santa Maria/RS

Tel.: (55) 3027-2625

 

SPACE WAR - LAN HOUSE E COMPUTADORES

Rua Appel, 1709 - Centro

Santa Maria/RS

Tel.: (55) 3026-1804

· Rio de Janeiro

 

CYBERSTOP469

Rua Lopes Trovão, 469 - Térreo - Icaraí

Niterói/RJ

Tel.: (21) 2610-1481

 

· Santa Catarina

 

POWER GAMES LAN HOUSE

Rua Johann Sachse, 2715 - SALA 02 TÉRREO - Badenfurt

Blumenau/SC

Tel.: (47) 3339-0332

 

· São Paulo

 

LANet Almeida Prado

Praça Kasato Maru, 250/ 260

Guarulhos/SP

Tel.: (11) 2403-3027

 

LANet Cidade Martins/ Jovaia

Avenida Manoel Isidoro Martins, 423

Guarulhos/SP

Tel.: (11) 2088-0923

 

IMPACT LAN HOUSE

Rua Leopoldina de Camargo, 64 - Centro

Itapevi/SP

Tel.: (11) 4142-2109

 

ARENA LAN HOUSE

Rua José Bonifácio, 68 - 1º andar - Centro

Mogi das Cruzes/SP

Tel.: (11) 4728-1182

 

UNITZERO LAN HOUSE

Rua Domingos de Morais, 1877 - Vila Mariana

São Paulo/SP

Tel.: (11) 5908-0213

 

CYBER AUGUSTA

Rua Augusta, 2346 - Cerqueira César

São Paulo/SP

Tel.: (11) 3511-2580

 

FOUR PLAY LAN HOUSE

Avenida Nazaré, 1542 - loja 2 - Ipiranga

São Paulo/SP

Tel.: (11) 2062-7611

 

TRIMAVERA.NET COM. DE SUPRIM. E SERV. DE INF. LTDA

Rua Francisco Quadra Castro, 147 - Vila São Jorge

Suzano/SP

Tel.: (11) 4744-4454

 

Atenção: assim como ocorreu com as contas que participaram do período fechado de testes, todas as contas que participarem desta ação terão seu progresso removido antes do início da etapa de testes abertos – ainda sem data prevista.

:D

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem testou / sabe se da pra loga no CABR em casa se tiver baxado e com conta criada ontem???

 

att guijauer

 

O amigo acho que não , acho que por enquanto só podem jogar quem for em uma dessas lans so tópico mas acredito que não demore muito pra ser liberado pra todo mundo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da nao cara so ta liberado pra essas lan houses mesmo,eu tenho ele baixado aqui e tentei entar da err uahaush,mas ja é uma otima noticia.espero que nao demore muito pra lançar o jogo pra gente,pq nao aguento mais jogar ca com proxy.isso é se algum funcionar depois da manutençao que esta tendo de ontem pra hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que mora perto de uma LAN, bem que poderia pedir ao proprietário para fazer uma cópia do jogo e depois fazer upload para todos nós também.

 

Concordo com vc seria muito bom começarmos a jogar cedo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase morri do coração quando descobri aqui no post que uma a INTERPLAY fica no meu predio aqui em foz do iguaçu,kkkkkkk issu é coisa de outro mundo,amanhã vou descer e jogar porq hj tava lotada,sem chance,vlww galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de sorte!!

 

Quase morri do coração quando descobri aqui no post que uma a INTERPLAY fica no meu predio aqui em foz do iguaçu,kkkkkkk issu é coisa de outro mundo,amanhã vou descer e jogar porq hj tava lotada,sem chance,vlww galera!

 

 

Você que é um cara de sorte vai poder jogar antes que a gente , mas como o amigo aí em cima disse vê se arruma pra gente aí uma cópia pra todo mundo jogar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mt burocracia e pouca acão...

Quero que libere logo pra todo mundo pra o pau começar a quebra...

=p

 

 

só to esperando pra ver se o serve da level up vai aguentar o tanto de br loco pra jogar ca... (acredito que não vai aguentar)

mais de qualquer forma... Isso que eles estão fazendo é só uma maneira de enrrola mais ainda a galera... Tão vendo q estamos colocando pressão ai eles liberaram pra acalmar um pouco os animos...

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fui hoje na lan aqui e não conseguí jogar porq não tinha ninguem online,ou seja nada em lugar nehum do Brasil,nem um recruta,abrí o jogo e vi um negocio q nuca tinha visto,todos os serves sem ninguem ,esperei até agora ((meio dia)) e ninguem fez loguim,o cara da lan falou q a noite ou hj a tarde tenha alguem já,mais a procura tá baixa,outra coisa não da pra jogar fora das lans ,pois ele está definido por IP,nem usando camuflador ,então só roda nas maquinas pré definidas,ou seja só as lans escolhidas pela LUG,FLWWW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a resposta da LUG para nossas dúvidas .... jogada de marketinkg é claro que eles tinham alguma coisa por traz .... que história é essa de LAN HOUSE???

Acredito que é um número mínimo de pessoas que joga CA em LAN HOUSES, mais uma vez fomos surpreendidos pela LUG jogada de marketing para ganhar dinheiro, evidente que o número de players jogando será muito baixo pois são poucas LANS que estão cadastradas e com seus IPS fixos liberados nos servers da LUG para se conectar.

 

 

Agora vamos ver qual será a próxima jogada de Marketing antes de lançar de VEZ o GAME

 

 

Lança logo essa po@#$$%¨¨& !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem total isso Sou do RS e nao tem Lan na capital Total ratiação Tem lan house em SANTA MARIA pense num lugar lixo eh lah e na capital do RS nao tem lan com CA tenso nao sou da capital mas moro a 1;30 de Porto alegre Capital e vou as veses e iria pra jogar caso tivesse uma tenso espero que libere logo joguei CA do 1 Beta nos EUA e quero joga o BR Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei hj na lan de Foz do iguaçu pr,só que tá uma zona,tinha só uns 30 logado e cada um queria jogar em sala diferente,ninguem se entendia,o jogo tá uma blz sem lag algum,mais tambem com esse numero de jogadores até internet de manivela roda,deu pra jogar umas 3 partidas com mapa cheio,o resto foi só zuera,mais quando vc abre o logotipo do jogo tem uma menssagem q ´e o seguinte...((aproveite e fique atento pois será por poucos dias )),não entendí,será que vai liberár logo ou acabar de vez? hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,essa seguinte mensagem

"Aproveite pois é só por poucos dias"

 

É pq esses "poucos dias" só sao testes...

è igual no closed beta,só q ai da pra todo mundo jogar depois desses "poucos dias" vao lançar o open beta que muitos estao dizendo que vai ser talvez dia 25/08/10 ou setembro(data nao prevista) por ai mesmo mais creio que seja 25/08/10 pq eles disseram "por poucos dias" entao ta explicado né??

 

 

Te vejo na guerra!!!

 

 

25/08/10 Talvez seja o dia do dia mais esperado da historia dos FPS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na internet um método para entrar no CABR, vc entra em C: > Windows e excluiu a pasta TEMP, mas precisa ser a versao que termina com 3 parece, eu tentei aqui e nao consegui, mas vi respostas de uns caras dizendo que tinham conseguido por este simples método. Mas prefiro esperar abrir geral pra começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo é melhor nois esperarmos sair geral a levelupgames talvez lançe o download no dia 25/08/10 daqui a 5 dias e se nao lançar esse dia talvez eles lançe setembro(data nao prevista mais com pesquisas na internet é possivel saber que dia vai ser de setembro mais eu axo que dia 01/09/10 se nao for 25/08/10 vai ser 01/09/10 vamos aguardar amigo)

 

 

By:Shootergun

 

 

:p

 

ó.ó dia 25/08/10 ou 01/09/10 aguardemos....

 

(Trailer Do C.A BR)>>>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:Ai Emcima é para se cadastrar no combat arms brasil e esperar lançarem o download para todo mundo jogar o Open Beta,mas se vc nao quiser esperar jogue nas lanhouses,site aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O trailer do combat arms brasil level up é oficial!!

OBS:Se vc está pensando que é só minha opiniao que é setembro,uma coisa o pessoal da lanhouse confirmou que setembro todos estariam jogando normal eu disse (TODOS!!!)Minha previsao é que a levelupgames lançe o download dia 25/08/10 mas agora todo mundo jogando normal setembro mesmo flwss!!! ae genteeee!!!

Mais um By:Shootergun :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas, uma ruim, e a outra boa.

Boa por quê podemos ver que a LUG não desistiu do projeto como todos estavam a falar.

Ruim, por quê em algumas cidades existem poucas lan houses, como no RJ.

Mais, o que nos resta é esperar.

COMBAT ARMS, EU QUERO O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc nao mora na cidade de sao paulo??

se nao mora e nao tiver lan house espere entao vamos fazer oque né?

 

entao é melhor esperar

 

25/08/10 eles talvez eles lançe o download,e 01/09/10 vai ta todo mundo jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.