Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack 11/08/2010

vc gostou  

1. 1. vc gostou

• bom,testado e funcional,inedito
      0
    • falta alguma coisa
      0
    • mais ou menos
      0
    • sem scan ou download
      0
    • ruim
      0

Posts Recomendados

carra e minha primeira vez esplica ai pra que servi esse scan da dll e o scan do injector da mpgh

pra indentifica virus.se nao tiver virus ele mostra menor o resultado,tipo la em cima 10% de virus,0% de virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vay ajuda eu...plz..num to intendendo esse lance do X-trap...tem que ter o X-trap instalado no PC???

aki eh windows XP 32...soh esse lance do X-Trap q clika em OK e talz q num to intendendo...me ajuda plz....vlws

Link para o comentário

vay ajuda eu...plz..num to intendendo esse lance do X-trap...tem que ter o X-trap instalado no PC???

aki eh windows XP 32...soh esse lance do X-Trap q clika em OK e talz q num to intendendo...me ajuda plz....vlws

eu nao tinha lido tua mensagem.

o x-trap e o anti-cheat do crossfire(x-trap + conhecido como game watcher ou game guard).

Link para o comentário

@alexsandrop foi reportado por resucitar topico.

- Nao reviver topicos mortos que voce cripou so ta fazendo um ambiente desagradavel e nao organizado.

- Voce esta enchendo de lixo no Forum de flood com essas ações. (Nao sou moderador e nem nada, mas ja sei um papel de um)

@Topic: Esse hacker está Patched e nao por favor nao fala que funcione ainda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
vlw lek

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

- Nao reviver topicos mortos que voce cripou so ta fazendo um ambiente desagradavel e nao organizado.

- Voce esta enchendo de lixo no Forum de flood com essas ações. (Nao sou moderador e nem nada, mas ja sei um papel de um)

patched uma ova,antigo uma ova,eu vo fazer um video pelo fraps pr avc ver como ele ainda funfa.vc vai ver,vc sera reportado,marrapa,topico ressucitado uma ova,meu topico foi primeiro q o seu,e ainda funfa.

o video nao deu,pq era 700 MB

ta ai foto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ainda ker scan.

Link para o comentário

patched uma ova,antigo uma ova,eu vo fazer um video pelo fraps pr avc ver como ele ainda funfa.vc vai ver,vc sera reportado,marrapa,topico ressucitado uma ova,meu topico foi primeiro q o seu,e ainda funfa.

o video nao deu,pq era 700 MB

ta ai foto.

ainda ker scan.

mano num liga pra q esse otario fala nao, o hack ainda ta funfando d boa, e vc posto antes q ele

vlw ae

Link para o comentário

alex pora nao importa quem postou primeiro e sim se funciona!!! se funfa bom agora o uliga nao fala nada

agora voce que é fmz (mesmo) e o troxa do murillo vai da patada no muleke mano se reviveu o topico que

tava na pagina 3 nao faca isso

flw alex sou fã seu e do uliga, que os dois continua postado hak bons

Link para o comentário

Po cara sem querer atrapalhar aew + o meu ta dando assim um error de hack detectado se puder resolver agradeço flw otimo post

@edit.o meu e Windons 7 oq eu faço.

em alguns windows esse hack esta patched,+ nos windows xp 32 e 64 bits axo q estao perfeito(o meu e 32 bits e e perfeito).

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Yeah!

Você nem é moderador, quem tem que cuidar é um MODERADOR, portanto, fique quieto.

E, ele pode reviver sim um tópico morto, além do hacker funcionar.

Então é só isso, só queria que você DEIXASSE que um moderador cuidasse do assunto, e não VOCÊ, lembre-se:

Player é inferior à moderadores.

Então, fique quieto (cale a boca).:nice:

Desculpe, Uliga, só fico bravo quando um membro quer cuidar de assuntos APENAS, para moderadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.