Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma boa idéia para o gc

tutifrutti
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- História em tempos diferentes para cada personagem

Que tal se, quando começassemos o jogo tivessemos missões que deveriamos cumprir com os três personagens principais (Elises, Lire AND Arme), não entenderam, né? Vou explicar melhor. E se nós tivessemos que fazer o trinamento de Elises como espadachim, o de Lire como arqueira e o de Arme como maga (isso serviria como um tutorial e ajudaria na escolha de personagem depois) e depois que fizermos o treinamento das 3 elas se juntariam ao Grand Chase e só depois poderiamos escolher com quem iriamos querer jogar, iriamos ter que ir nas missões até a Floresta Élfica, onde deveriamos escolher se queremos trocar o personagem principal ou não. O mesmo aconteceria com o Ronan, também com o Jin... Lass... Amy... Sieghart... Mari... Keny (minha sugestão para 11° personagem, tópico: http://www.powerchea...entry246352). Nós poderiamos fazer nossas missões com os personagens principais ou fazer as mesmas missões com os outros, porém, a partir que eles ultrapassem o número de missões dos personagens principais eles virariam os próprios.

2- Pvp mais desafiador

Que tal se o PVP fosse um verdadeiro teste de combate, onde teriamos apenas 1 vida, mas nossa defesa seria dobrada ou até triplicada para não ser tão rápido quanto esse que temos agora na Season 3.

3- Talentos desbloqueados por treinamento

Que tal se, em vez de cash, o meio de conquista de talentos fosse por um tipo treinamento especial, por exemplo: se quisermos desbloquear um ataque que atira bolas de fogo gigantes com a Arme - teriamos que conseguir 3 amostras de espíritos do fogo indo 3 vezes em Gorgos heróico, treinar o controle do fogo em um mini-game que teriamos que controlar o fogo com as setas do teclado sem que ele bata nos limítes traçados que iriam diminuindo até que acabasse e ainda um teste que precisariamos acertar digamos uns 30 com o ataque em um certo período de tempo.

4- Desafios interativos

Que tal se ganhassemos apenas um desafio a cada up e o resto poderiamos comprar na loja, de acordo com o nosso nível também. E ainda eles fossem como sugeria para desbloqueio de talentos, ou seja, ir em missões (ou em Pvp) e um teste em novos jogos do mini-game, por exemplo: nossa missão seria criar uma poção, precisariamos de alguns ingredientes encontrados em certas missões e depois teriamos um mini-game em que a alquimista os misturava (para receber essa missão precisariamos ter a alquimista, óbvioo :P).

5- Grand Chase com sua cara

Que tal se houvesse, nas opções, várias opções para o Grand Chase, por exemplo: você poderia deixar TUDO em um azul moderno, em um estilo medieval ou antigo... poderiamos modificar as músicas e muito mais!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/php]

Agradeça PF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eles prestassem atencao em metade das coisas que tentamos fazer para melhorar o grand chase, tais elas como dar dicas, fazer tutoriais, e sugestoes para um gc melhor .. agente teria um grand chase 100% a nossa cara, iria ser tudo de bom, gostei da tua ideia ta de parabens maninho! :D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Justamente,

é um belo Tópico, gostei das dicas do Gc..

aléém disso enviei uma mensagem pra LUG , com essas informaçôes que vc deu, coloquei até essa URL,eu sei que é dificil eles ligarem para o que a gente escreve,mais acho que essas dicas aí eles não vâo deixar pra tráás

abráááços:rock:

Link para o comentário

Bem, eu não li as idéias :3

Mas li a 2ª e 5ª

E pelo que vi, parecem bons.

Procure mandar para o Fórum da LUG, para ver se eles mandam pra KOG.

Talvez se o Won Lee gostar, possa fazer tal reforma nos Servidores de Grand Chase.

Boas idéias amigo.

Abraços.

Link para o comentário

Suas ideias são perfeitas, só discordo de uma, a de talentos.

Acho que ao inves de completar alguma missão, tinha que ser obtida usando o poder

Por Exemplo:

Para liberar petrificar nivel 2, tem que usar 200 vezes o petrificar nivel 1.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.