Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades e Itens do Teste do Dio


leozin991
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente, Venho aqui mostrar a Vocês As Novidades Sobre o Dio, O Cortador Que Logo em Breve Chegará aqui no BRGC!

 

Teste[GP]:

0/19 Derrote Gadosem na Ponte Infernal 3*

 

0/19 Derrote Ciclope em Ruínas de Kastule 3*

 

0/19 Derrote Golem Gigante em Katakumbas de Kastule 3*

 

0/19 Derrote o Verme Dragão em Território do Verme Dragão 3*

 

0/19 Derrote Victor na última missão da Terra de Prata 3*

 

Obs: Os itens nem sempre vem

 

Créditos:gctw.tk

testedodio.png

Para Comprovar =D

 

Curiosidades

Como dito anteriormente, um novo personagem estava prestes a surgir no servidor coreano de GrandChase, ninguém sabia exatamente nada desse novo sistema em que a KOG apostou todas as suas fichas, e hoje é o momento de descobrirmos, sem mais delongas apresento-lhes Dio.

Junto com a chegada deste personagem chegou um novo sistema que a KOG denominou de AP, que é nada mais nada menos que uma ST configurada feita para o Dio, sua arma principal é a foice aonde ele a utiliza na maioria de seus combos.

 

Sistema AP

 

O Sistema AP é onde toda a jogabilidade do Dio está ligada, lá você formará seus combos e escolherá seus melhores especiais, mas você usará outras teclas para ativá-las além do Z convencional, como Dio permite usar cinco golpes especiais as teclas que ele usará será as A.S.D.F.G. Mas não se preocupem, o mascote e o provocar também sofreram modificação, o mascote foi para a tecla Shift e o provocar para a tecla V, segue imagem a baixo para melhor entendimento:

 

E o nome da sua arma em coreano é 데스스타, que significa Death Star em inglês no português ela é denominada como Estrela da Morte.

semttulofcv.png

 

Habilidades Do Sistema AP

dioskills2.png

 

O sistema AP dele é dividido em três categorias:

Habilidade Ativa:As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP.

Habilidade Passiva:As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

Golpe Especial:O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser.

 

Bem Amigos é Isso! Espero Ter Ajudado

 

 

Ajudei?... Agradeça! Nao Custa Cash Nem Cai o dedo!

urahara-12.jpg

Nao Da Closed Plx So Novo aki, Qualquer Coisa q Tenha Feito Errado Me Alertem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada sim + idai oq importa eh o pessoal gostar e dar thanks ^^

Cara não é bem por ai, postando em areas erradas voc pode receber infração e Alem disse daki a pouco algum mod vai da closed aki.Postar em areas certas ajuda o forrum a ficar organizado e limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É man..eu ja vi tudo que ta ai no publico...

Apenas as suas palavras estão diferentes...

Tente postar na area certa:

Grand Chase - Público

Na proxima posta na area certa e com mais informações..por que de tudo ai ja sei.

Apenas isso.

Vlws

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim + o que eh que tem o cara é novo aki mal o cara posta um tópico e vcs ja tão criticando é mt fods!

leozin991 levou meu thx!:D:D:D:D

 

sim o cara é noob mais e daí?

a polaris, por exemplo, so tinha na coreia, hj ja tem aki no bgc igual a st do sieghart que chegou hj

x1matadorx1 parece que o noob é vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ainda não conhecia o teste do Dio.

 

A area esta errada cara, a certa seria esta:

 

 

Peça para um moderador mover o tópico antes que seja tarde.

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.