Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Entrar em Um Servidor Private de MapleStory por Hamachi

themichiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Neste tutorial eu vou enssinar como entrar em um Servidor de MapleStory.

No Caso o servidor é o Meu mas fica de mesmo exemplo para quem vai entrar em outros que usam hamachi.

Se for entrar em Outro servidor, Siga o tutorial mas quando for colocar a "Sala" e "Senha".

Você troca para a Sala do Seu Servidor e A Senha do Seu Servidor.

Lembrando que o Patch É o do meu servidor, porém se for entrar em outro servidor você nescessita do Patch do outro servidor com você, você pode achar ele no site do servidor que você deseja entrar, caso não tenha procure por alguém que tenha o patch deste mesmo servidor, ou Links de divulgação dele, que provavelmente eles postam o patch, se não tiver mesmo assim, então aconselho a limpar este servidor da sua cabeça, porque provavelmente a equipe de divulgação e de Informação deles são um Lixo.

Alguns, Falariam que meu tutorial é Flood, Porém, sei que não é, estou enssinando como instalar o hamachi e entrar em uma sala de hamachi, também como colocar um Patch na pasta de seu servidor, porém eu estou Usando o "MEu Servidor como Exemplo".

Então vamos lá:

Baixe a seguir todos os links abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após o download de todos os links você fará o seguinte....

copie a pasta MapleStory.v62 para o seu disco local C...

então abra a pasta pacth, arraste todos os arquivos que estão na pasta pacth para a sua pasta MapleStory.v62 vai pedir para substituir... SUBSTITUA TUDO... após fazer isso clicke duas veses no SETUP do hamachi e instale-o (vai aparecer um monte de coisas no Setup mas nem presisa ler só clicke em "Next >" "avançar"e "instalar" ai pronto instalo vai aparecer outro botãozinho lá em baixo escrito "Finalizar" clicka nele.... ai irá aparecera tela do hamachi.... vai ter um botão quadrado azul com uma bolhinha amarela com um traço no meio, clicka nela.... vai aparecer uma tela para você por seu nome... ponha o seu nome e de enter...

agora ira voltar para a tela do hamachi... e vai ter dois botões quadrados.... um escrito "criar uma nova rede em malha" e o outro "Entrar em rede existente" você vai clickar no entrar em rede existente.... após clickar

vai aparecer outra telinha escrcito assim "ID DA REDE" e um espaço para escrever nesse espaço coloque assim "CoringaMS_1" (sem aspas), depois la em baixo vai ter senha da rede... coloque "123321" sem aspas, de enter... após fazer isso você irá se connectar altomáticamente na rede do servidor... vai mostrar o pessoal que está online... cheque se o nome "Gabriel" está online... pois ele que deixa o servidor ligado.... se ele não estiver online.. o servidor está em manuntenção.... agora deixe o hamachi ligado.... (aberto) e va na pasta do maple.v62 procure por um arquivo chamado CoringaMS.... ache e clicke duas veses nele.... pronto o servidor abre e você pode jogar tranquilo... lembrando que o servidor é alto login... então você não presisa vir no site criar sua conta... crie ela pelo próprio jogo....agora divirta-se

Outras salas disponíveis no hamachi, caso a sala "CoringaMS_1" esteja cheia use essas:

(Procure pelas salas do seu servidor, se a 1º estiver cheia procure outras, e assim vai).

Nome: CoringaMS_2 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_3 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_4 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_5 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_6 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_7 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_8 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_9 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_10 Senha: 123321

lembrando que para entrar no servidor você presisa estar com o hamachi ligado e aberto... e o "Gabriel" presisa estar online... Ou o Dono do Seu Servidor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você será reportado por FLOOD.

Criou 2 tópicos iguais, apenas mudou o título.

E se fosse mesmo ensinar a entrar por Hamachi, não faria propaganda do teu sever.

Hamachi é perigoso, é como deixar um estranho ir na tua casa almoçar.

Link para o comentário

kk

como flood? eu enssinei a entrar em salas de hamachi + ao mesmo tempo fui criativo em deixar informações de meu próprio servidor, isso é algo que ajuda, acho que vc perde seu tempo em "Se Achar" e Ficar falando como as pessoas serão punidas, tem que cuidar de sua vida parar de ser "Repugnante" Não to nem ai o que que tme o Hamachi, usava ele antes e fiz sucesso entro até um americano no meu servidor, e graças ao hamachi eu consegui falar com ele para suporte pois ele n conseguia entrar no servidor!, hamachi facilita meu trabalho de suporte e conheço mujita gente que prefere.

Depende, o Estranho pode estar morrendo de fome e sem vida que preste, no máximo eu tenho que ajudá-lo e não ficar com dó.

Eu Sigo a vida enfrentando os Problemas, Falando verdades e Querendo sempre ajudar as pessoas, porém, asvezes não é possível, porque o mundo está em uma revolta onde os estranhos não são mais pessoas carentes.

Mas Mesmo assim isso não lhe dá direito de Ofender em Indireta* dentro de um Comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.