Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 11/08

Posts Recomendados

voltei a jogar gc tem 5 dias n jogo desde o sesion 1 ta eu la 3 da manha jogando quando meu gc cai, agora sei q é manutenção dia de quarta antes era quinta, valeu levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei que as manutenções são necessárias e deixam o jogo melhor, mas fala sério, assim não dá, hoje eu tinha a manhã toda pra jogar, ia pegar a 3º classe do meu Ronan e vem essa atualização... Agora minha irmã vai chegar do colégio e vai querer ficar o dia todo no PC e já era 3º classe :mad: ...

Eles bem que podiam fazer essas manutenções de madrugada, ou podia terminar pelo menos 8 horas, porque tem milhares de pessoas esperando pra jogar...

Enfim, esse é um dos piores problemas do GC, manutenção lenta e atualização bugada...

Mas Valeu mesmo pelo tópico, thanks pra vc!

Link para o comentário

olha dihh_trzk, o kra postou pra avisar a quem ñ sabe po, tu fica tirando onda de fodão ai e diz que o tópico do kra é inutil. kda um que aparece criticando wtf.

me add pra gente ir x1 hj

meu nick é fel9000 lass user

Link para o comentário

Ta certo o GC poderia acabar mais cedo, mesmo assim eles não podiam ficar de madrugada, eles ficam la o tempo todo, tem a madrugada toda pra acabar com a ATT e em vez disso ficam la tomando cafe e converssando no trabalho, ai e dificil tem gente que quer jogar GC de manhã.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.