Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

39 GP's por partida - Garantido

3282574
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera....eu venho trazer a voces um tutorial sobre como ganhar 39 gps por partida.....eh parecido com o do pituk4....eu n tenhu a intenção de procurar confusao com ngm com eesse topico....

1-Primeiro eh preciso ter o phz v3

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

2-É preciso ter tambem o Alpha trainer 1.1

Download:

Scan:

Abra o alpha trainer e n faça nada...em seguida abra o phz e selecione a opção CopyGP, somente ela....volte para o alpha e clique em settings e depois em cheats settings clique na opção "Desativar DoubleKiLL automaticamente" e no limite de gold coloque 3500 e de ok...

Clique no Ícone do GB no canto de baixo eskerdo...

Logue, e entre em kalker server...crie uma sala e chame um amigo....de preferencia coloque a tela Cozy Tower lado B(eh mais facil pra suicidio)...

De Alt+TAB e volte no alpha trainer....

selecione o Double kill, automaticamente ira ligar o delay perfect, ligue tambem o Power User e Volte no GB...de dual ou teleporte, tanto faz....mas eh importante que vc soh use um dos 3 itens senao o gold ira estourar e vai dar instabilidade na conexao...ai de double kill ateh o dk ser desativado automaticamente....depois disso se mate vai dar 39 gp(server 6) e cerca de 4300 Gold...e o kara q ta jogando 39 gp e 500 gold +/-....

---------------------------------------------------------------

Se ao abrir o phz e aparecer uma janela de erro faça o segunte:

Entre na pasta do PHZ e visualize todas as imagens....eh por causa da inter face eu axo...e depois ele vai funciona certim....Façam o teste e comentemm....esse eh garantido...n tem como dar menos q 39 gp se fizer direitim....comentem e nao eskeçam de clicar em Agradeçer

-----------------Creditos--------------------

Tutorial- Eu

PHZ v3- Dark King

PELO ALPHA: Faelz e FelipeZé

PELO CRACK: Stew UnknowN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue Assim =)

Para interessados Deem uma Olha nessa Tópic :

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-publico/43483-concurso-moderador-gunbound.html

Se tiverem menos que 50 posts Ou algum requisito Lá que não podem Suprir..

Coloquem Seus Trabalhos/Feitos Para GunBound Cheats e/ou Fóruns que ja foram staffers.

Se possivel colocar Seus conhecimentos em Cheats!

Irei avaliar.. ^.^

Coloquem em Baixo que eu ByDuUxD Permiti a candidatação..

mas Vai o Aviso..

Se Não tiver experiencia com Cheats nem postá =X

Link para o comentário

parceiros essa maneira de ganhar gp e ate legal mais se vc da 3 atakes e usa teleporte vc ja vai ganhar 36 de gp,mas c seu colega ou vc sai vc ganhar 39,eu falo isso par quem tem um PC q reinnicia quando abri o Alpha Trainer 1.1

VLW

FLW

Link para o comentário

Tatalulu.....larga a mao de ser nb q os creditos eu coloquei certim e n foi vc q invento esse metodo n....se foi vc q crio akele topico sobre os 36 gps la devia ter feito melhor......teve mta gente q reclamo q n intendeu, n consegiu ganhar 36 gp, e vc nem coloco download e scan dos programas.....agora se vem aki, ve q eu fiz certim, ninguem reclamo, o mod gosto e vc vem fazer graça falando q foi vc q invento? Fika na sua kara....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.