Hydora 1 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 O Damage Hack é parecido com o One Hit, mas não tem hp infinito. E tem um jeito mais simples de fazer isso é só adicionar um adress ;D Adress é esse (31/07) : 017EBCAE Obs: Se com esse adress ficar aparecendo ?? no value usem esse: 01ADC7A6 ----------------------------------------------------------------------- Como fazer: 1º Adicione o adress ai de cima 2º Mude o Value para 20000 e Freeze Espero ter ajudado ;D Flw ~ Créditos : Hydora ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 opa amanha vo testar to com preguiça hj amanha edito =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Bem simples mas funciona =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Eu uso este pra ir em missões não uso one hit. Porque se um GM entrar na sala ( durante ESPERA ) ele não vê meus STATS com 20828725 , menos chance de banimento. HYDORA ! Você copiou as frases da minha antiga assinatura ¬¬ Mas tudo bem , pode ficar com elas. Não uso mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 27 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 xP foi mal alamm, eu gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadDead 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 :DhUAHUSuhashAHSahuhAHSUauhshuASHahuhASUashAUSHa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand tibia 1 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 sou muito burra e nem consegui uhaEHUaeHUeA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 29 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 sou muito burra e nem consegui uhaEHUaeHUeA -.- Ta o mais simples possível Pow é só colocar em Add Adress no CE e colocar O adress q ta ai, depois muda o value de 0 para 20000 e freeza Mais simples impossível ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Aqui em ksa o adress fico assim: ?? Q q eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand tibia 1 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 desse jeito n deu certo eu usei esse metodo e deu..... Vamos la Abra o ThunderEngine e depos abra o GC (Grand Chase) Espere o Pach do GC Carregar e click no botao "Entrar" quando aparecer o Game Guard (Game Bosta se prefirir) rapidamente click nakera memoria( Ou Chipp se que sabe =D) no canto superior que ta mudano di cor e selecione "main.exe" ele sempre fika la embaxo (Pelomenos aki no meu pc). Pronto agora se ja poiz o CE em trabalho agora e so logar e fazer as manhas que vo dizer aki em baxo que sao faceis e uteis pra passar de lv =D Damage hack (Apenas em um gope mata o mostro so que nao e que nem oni hit K.O que vc pode levar golpes avontae que nao perde vida) Cuidado vc pode morre com o danage hack vio (So se for bem Noob xD) 1º-Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º-Dê first scan em 16256 3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque) 4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. 6º-No praticar msm com a maga bata no openente e ve ce ele morreu ce morreu com um golp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 hUAHUSuhashAHSahuhAHSUauhshuASHahuhASUashAUSHa:D[/font] Aqui nao sera permitido Flood nao darei mais chance,mesmo seu o MEMBRO for o mais novo de todos ,se ele postou e porque ele esta d eacordo com as regras exigidas! voce estara recebendo uma advertencia por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 30 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Aqui em ksa o adress fico assim: ?? Q q eu faco ? Abra o DAENGINE é aperte KenerlCopy SEMPRE QUE LIGAR O COMPUTADOR, depois abra o Thunder Enginee vai pegar ^^ Comigo também tinha dado isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 31 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Depois da atualização de hoje (31/07) o Adress mudou e já vou editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand tibia 1 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Adress é esse (31/07) : 01ADC7A6 Créditos : Hydora ~ aki é aderess é diferente aki é : 017EBCAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 vlw ai grand tibia eu vou postar esse adress tambem teve 2 pessoas q disseram que o address era esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Porque o Adress Mudou =] Edita para o Novo Adress ou Terei que dar Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Já tava editado xP É pq tem uns cara que o adress do damage é 017EBCAE e outros 01ADC7A6 e realmente para alguns só um desses funfa o grand tibia disse que o adress que pega pra ele é : 01EBCAE mas pra mim o adress é: 01ADC7A6 , ai eu postei os dois pq se não funfar um funfa o outro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kashy 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Esse hack funciona com thunder engine sem kernelcopy??? Eu não posso dar kernel copy pq meu pc reinicia ou fica com a tela preta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Esse hack funciona com thunder engine sem kernelcopy??? Eu não posso dar kernel copy pq meu pc reinicia ou fica com a tela preta =/ Acho q funciona , mas nunca testei :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Bem simples mais funciona. Bom! Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Provavelmente não funciona seu KernelCopy pois o CE não estará configurado =] Tenta aumentar a memória virtual =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathLoki 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 a vey mais komo eu baxu o damage hacker?podia por o site neh?:confused::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 2 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 a vey mais komo eu baxu o damage hacker?podia por o site neh?:confused::p :eek: Isso ñ é um CE ou outra coisa e não é para baixar, isso é um jeito mais simples de fazer o Damage Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicsena 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 copiou do kra q tem foto do sonic....meu irmao mas dexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 2 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 @viscena Eu não copiei de ninguém, isso ai eu mesmo que descobri ¬¬ se ta dizendo que eu copiei me prove ... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados