Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabensssssssssssss

Rc4rdu
 Compartilhar

Posts Recomendados

:cool: naum sei qm e us mais merdas aq:

us noobs q mau sab jogar rf i vm aq buscar hacks

ou us caras q sab hacks i ficaum ensinando a uns bandos d noobs q num sabm nm u q e uma "sieg" ( i qr fazer damag 30X com laucher ) o q ''Traid' ou q querem "hack pra up pro lvl 99" ( esse ultimo m estourei d rir qndo v :D) dentre outras baboseiras q nm vou citar

i sm contar q a base avancada agora so s ver nego com arma do lvl 50 ( us caras saum taum noob q nm sabm disfarcar pra q arma 50 na base avancada)

:confused:ai m fica a duvida ql d vcs eu dou parabnbs por u serv LUG ta fexado sm previsaum d retorno

:rolleyes:VCs conseguiraum cagar u jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou us caras q sab hacks i ficaum ensinando a uns bandos d noobs q num sabm nm u q e uma "sieg" ( i qr fazer damag 30X com laucher ) o q ''Traid' ou q querem "hack pra up pro lvl 99" ( esse ultimo m estourei d rir qndo v :D) dentre outras baboseiras q nm vou citar

i sm contar q a base avancada agora so s ver nego com arma do lvl 50 ( us caras saum taum noob q nm sabm disfarcar pra q arma 50 na base avancada)

:confused:ai m fica a duvida ql d vcs eu dou parabnbs por u serv LUG ta fexado sm previsaum d retorno

ihullllllllll

+ 1 game SERVER DOWN

GAME OVER ou sera q tem + pra nois caga???

xiu mimimi

Link para o comentário

q?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.