Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Dia que a Hepidemia de hack vai acabar [ verdadeiro]

Posts Recomendados

Olá Galera , no primeiro post eu coloquei na area errada serto espero que essa agora seja a serta , vamos ao assunto .

bom galera falando para vsê's os auto-kill's estão patched ate a data de amanha depois da ATT eu tiver uma conversa com meu amigo que faaz hack eu esqueci o nome dos projetos dele mais isso não importa para vsê's vamos la ele me falo que amanha os hackers voltam ao normau . porque ? porque 40 % dos caras que compram cash semanalmente no Grand Chase Usão hack e falamos com alguuns dos cara que colocam cash e usam hack a todos diserão que vão espera ate a data de amanha se os Hackers " Auto-kill" não Voltar ao normau eles vão para de jogar Gc e a LUGvai perder muitos Lucros Eles sabem que se broquear os hackers para o Grand Chase ele ira falir ee a LUG Não quer perder um jogo bom desses nee Flw galera se ajudei agradeça se o topico for inutil fale que da proxima eu não aviso mais a vocês e se for serto dos hackers volta amanha eu irei postar o hack do meu amigo aqui q ele faz exclusivos para eu e ele e nois iremos compartilhar com vsê's Não esqueça de agradeçer se for util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num Intendi !!Vc kis dize q a LUGnao vai kere tira os hackers pra nao perde lucro intaum num precisava nem por game guard e otra realmente todomundo q joga gc e e lvl 75 usa ou ja uso hack nao tem ninguem q nunca uso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.