Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CoringaMS De Volta!! Agora Incrementado com Staff Cold Life Games!

themichiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patch-MegaUpload

Após o download de todos os links você fará o seguinte....

copie a pasta MapleStory.v62 para o seu disco local C...

então abra a pasta patch, arraste todos os arquivos que estão na pasta patch para a sua pasta MapleStory.v62 vai pedir para substituir... SUBSTITUA TUDO... após fazer isso clicke duas veses no SETUP do hamachi e instale-o (vai aparecer um monte de coisas no Setup mas nem presisa ler só clicke em "Next >" "avançar"e "instalar" ai pronto instalo vai aparecer outro botãozinho lá em baixo escrito "Finalizar" clicka nele.... ai irá aparecera tela do hamachi.... vai ter um botão quadrado azul com uma bolhinha amarela com um traço no meio, clicka nela.... vai aparecer uma tela para você por seu nome... ponha o seu nome e de enter...

agora ira voltar para a tela do hamachi... e vai ter dois botões quadrados.... um escrito "criar uma nova rede em malha" e o outro "Entrar em rede existente" você vai clickar no entrar em rede existente.... após clickar

vai aparecer outra telinha escrcito assim "ID DA REDE" e um espaço para escrever nesse espaço coloque assim "CoringaMS_1" (sem aspas), depois la em baixo vai ter senha da rede... coloque "123321" sem aspas, de enter... após fazer isso você irá se connectar altomáticamente na rede do servidor... vai mostrar o pessoal que está online... cheque se o nome "Gabriel" está online... pois ele que deixa o servidor ligado.... se ele não estiver online.. o servidor está em manuntenção.... agora deixe o hamachi ligado.... (aberto) e va na pasta do maple.v62 procure por um arquivo chamado CoringaMS.... ache e clicke duas veses nele.... pronto o servidor abre e você pode jogar tranquilo... lembrando que o servidor é alto login... então você não presisa vir no site criar sua conta... crie ela pelo próprio jogo....agora divirta-se

Outras salas disponíveis no hamachi, caso a sala "CoringaMS_1" esteja cheia use essas:

Nome: CoringaMS_2 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_3 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_4 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_5 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_6 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_7 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_8 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_9 Senha: 123321

Nome: CoringaMS_10 Senha: 123321

lembrando que para entrar no servidor você presisa estar com o hamachi ligado e aberto... e o "Gabriel" presisa estar online...

Rates do server:

Exp: 3000 ~ 5000

Meso: 200 ~ 400

Drop: 3 ~ 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada , Contra o seu servidor.

Mas, servidores com hamachi não vão pra frente, na 99.0% por cento.

Procure ter um grupo de DONATES para ajudarem a pagar um HOST.

Ou, porém pesque tutoriais de como hostar, um jogo ou site em seu PC.

Terás de ter boa memoria, pra isso.

Quanto ao conteúdo do tópico, nota 8.

Ms com rates de LOW HG.

THX, Sigas as dicas.

Link para o comentário

eu sei, tenho condiçoes de pagar um host, alias eu tenho um servidor de SA-MP 0.3a em host com 500 slots que faz sucesso!, mas quero abrir o CoringaMS com salas hamachi ate a reforma e traduçao estiver completa, assim eu irei alugar um bom host ou ate mesmo Cloud Computing se for presiso

e... gostaria que lesse, Cold Life Games, siguinifica que eu tenho mais de 1 servidor, entao sou experiente nesta ocasiao.

e Futuramente meu servidor sera Low Hate, Higth Rate e so antes da reforma total, assim como dito na menssagem acima. obrigado pelo Comentario e Boa Sorte com Sua Avaliaçao de topicos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.