Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Auto kill para Season3


779003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Só pelo título já dá para perceber que um tópico como esse é sagrado né? É Tudo verdade, Vou ensinar como criar um auto kill para season 3, dês da modificação de arquivos até a compactação.[Topico Abaixo].

 

"Downloads"

 

KomExtractor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kompact :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Python :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Delphi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Scan"

 

KomExtractor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kompact :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Python :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Delphi : Em breve.

 

 

Agora vamos criar o Auto kill :

 

O Tutorial está dividido nessa ordem:

 

-Extração de Arquivos.

-Modificação de Arquivos.

-Compactação de Arquivos.

 

"Extração de Arquivos"

 

Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final).

 

76551057.png

 

Depois de seu arquivo [AI] Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa.

 

"Modificação de Arquivos"

 

Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo:

 

78890214.png

 

Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item!

 

"Compactação de arquivos"

 

Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados.

 

tuto4b.png

 

Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo:

 

tuto6u.png

 

Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg.

Aí vai ter dois arquivos, esse é o geito que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi fácil de entender ashuahusa ^^

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help

 

tipo eu tento extrair o arkivo KOM e talz mais nao da !! eu to fazendo tudo certinho como diz ai mais msm assim eu naum consigo extrair :/ eu mando extrair ai tipo fala q extraiu ... mais qdo vejo na pasta nao aconteceu nada ... ta o msm arkivo la sem mais nenhum e talz .... sem estar extraido ... alguem pode me ajuda nisso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão acontecendo erros, pois esse extrator / compactador são para season's 1 e 2, o da season 3 é diferente.

 

O da season 3 tem um "Anti-Extrator", que foi criado para não usarem hacker na season 3, mas ja falhou.

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano consertei o poblema agora desistala todo e instala primeiramente o compactor e o resto pode ser normal

 

Nicroze fala da onde o topico ta na area errada , affz quando parar de ser noob se vem potar no meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Só pelo título já dá para perceber que um tópico como esse é sagrado né? É Tudo verdade, Vou ensinar como criar um auto kill para season 3, dês da modificação de arquivos até a compactação.[Topico Abaixo].

 

"Downloads"

 

KomExtractor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kompact :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Python :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Delphi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Scan"

 

KomExtractor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kompact :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Python :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Delphi : Em breve.

 

 

Agora vamos criar o Auto kill :

 

O Tutorial está dividido nessa ordem:

 

-Extração de Arquivos.

-Modificação de Arquivos.

-Compactação de Arquivos.

 

"Extração de Arquivos"

 

Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final).

 

76551057.png

 

Depois de seu arquivo [AI] Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa.

 

"Modificação de Arquivos"

 

Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo:

 

78890214.png

 

Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item!

 

"Compactação de arquivos"

 

Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados.

 

tuto4b.png

 

Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo:

 

tuto6u.png

 

Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg.

Aí vai ter dois arquivos, esse é o geito que eu faço.

 

Area Errada Cara

Area Certa

Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ta muito mal explicado...mesmo eu sabendo como se faz não entendi nada..

E uma pergunta..qual a versão do KOMExtractor?

Tenta melhorar esse topico ai..

Mais cores..mais explicações por que alguém que não saiba não vai conseguir fazer.

E ainda ta na area errada...

Tenta melhorar isso ai e por na area de tutoriais.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano consertei o poblema agora desistala todo e instala primeiramente o compactor e o resto pode ser normal

 

Nicroze fala da onde o topico ta na area errada , affz quando parar de ser noob se vem potar no meu topico

 

Area errada sim -.- Área certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.