Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem aqui rapido [ Vai adorar ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Mod's desculpe se postei na area errada e porque as pessoas visitam mais aqui e mova paara min esse topico .. vamos ao assunto ..

Gente uma booa noticia para vsê's meu amigo falo para min hoje que os hack ira volta amanha ele ate esta fazendo um script's novo la e vsê's sabe que 39 % dos caras que colocam cash no GC usa hack e se não tiver hack para eles - e pra min nóis vamos para de jogar e a LUG vai perde muitos lucros e galera esperem ate amanha depois da ATT o mais provavel sera finalizada as 12 horas eu noon sei porq eu noon trabalho na LUG ok intão galera blz se ajudei agradeça e me ajude a cria mais topicos para vsê's e hackers se os hackers voltar mesmo eu ainda não sei muito eu e meu amigo iremos fazer uma surpresa para vsê's sem hackers em PVP vlw galera blz .. Se ajudei agradeça porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano tenta não postar essas coisas aqui..

Porque os mod´s não movem.

Eles te dão infração..ai você não pode postar hack´s do seus amigos como você ta falando.

Tenta postar la no publico...la também é visitado man.

E não precisa avisar assim..do jeito que o povo ta não acredita em nada.

Só isso man.Toma cuidado;

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.