Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido me ajuda ae

gordo10001
 Compartilhar

Posts Recomendados

:rolleyes:GALERA EU KERIA MTO Q ALGUEM FIZERSSE SV PRA MIN DE GUNBOUND PODE SER BEM SIMPLIS DAVA GM LAH :)

amigo, muito dificil você encontrar alguém que crie só se você já tiver um VPS livre para passar e geralmente o pessoal criar os serves de GB em casa. Enfim você podé esperar até alguém apareçer ou procurar um tutorial parar criar o seu serve !

GunBound - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu ja prourei varios mais nao consigo fazer sera q nao tem como nos fazer passeria?

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/65735-como-criar-server-de-gb-100-a-new-post.html

tente seguir esse tutorial ! qualquer dúvida ou erro podé informar que eu ajudo !

Link para o comentário

cara eu ja fiz por todos tutoriais e pq nao intendo nads

?:

/

não existe não entender, você deve está com dificuldade em alguma parte, tente ler o tutorial bastante antes de fazer, o mal de muita gente que fazer ao mesmo tempo que ler isso e meio dificil ! mais vou te mandar duas videos aulas !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acho que deve facilitar mais !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.