-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
andre1828 0
pessoal ja aconteceu la pra mais de 10 vezes em que eu tava jogando e aparece uma tela do kick voting com um cara do meu grupo em questao,entao,uma vez pensei,existem varios bugs no cf vamos ver se há um no kick voting^^
apertei f12 e no momento tava com um voto a mais para sair tipo 6 a favor e 5 contra ( so exemplo) entao ja tendo votado eu comecei a apertar f12 +a barra de espaço e nao deu em nada.la pela 12ªvez fazendo tudo normal resouvi bugar otra vez,mas dessa vez fiz a mesma coisa so q fikei apertando o f12 mais o ctrl varias vezes.oq aconteceu? deu uma lag meio q quase nada e depois um bocado de gente tava gritando no chat dizendo q nao tava mas dando pra votar(o numero de votos nao tava mais aumentando, parou no 3 a favor e 5 contra) a tela do kick voting fiko la e nao saio por 1 minuto quase 2 fiko ate atrapalhando. entao eu queria saber como isso funciona e se vcs ja passaram por esse problema.
meu amigo disse q era um bug e ele se aproveitava disso fazia um tempo(aff nem me conto^^)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados