Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hacks de the duel

DaBuRa999
 Compartilhar

Posts Recomendados

voces tao de sacanegem po? eu to muito puto com voces parem de postar hack por favor estao estragando o the duel ... the duel era bom um dia mas agora tem muito hackk agora me diga um cara posta hack de hp pra que filho???????????? td mundo baixa e ninguem morre nao vai ter vantagem nenhuma ele nao vai morrer todos sao hacker entao parem de usar essa poraaaaaa pelo amor de deus esses massives nao tem grassa joga assim me diz a grassa voce pega level mas a level up eh para divertir pensem nisso

postem denovo esse topico por favor gente

espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica saida é corre pra um server pirata e espera o the duel atualizar =D

ja tem varios pedidos de pararem de usa hack mas inutil = /

imagina um mlk de 8 anos com hack de massiver

pra ele é a msm coisa q ganha um presente de natal antecipado,ele ve o boneco dele brilhando pra ele é a melhor coisa q ele viu na vida -.-''

é tenso = /

tenho certeza q esse "¬¬" é um desses, é tragico = /

Link para o comentário

Concordo... Depois quero ve o gunz acaba e vcs reclamarem.. Vao Si Fud3 =) Se oGunz Acaba Pra Onde Vao os cash?? se acha que vai devolver pra esses poora de hack?? O = kkk' Vai Da Mérda Pra ainda eles devolverem o nosso dinheiro :0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.