soquerogold1 6 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 COMO BUGAR PRESETENS Vc e umas Daquelas pessoas que nao tem dinheiro pra compra Avatares ? Então lah vem uma dica! Bem Simples quando vc evolui a certos niveis o Gb envia Items como avatares,items 2 e Etc Vamos Lah!Quando vc entrar no Avatar shop e o item aparecer quando For aceitar clike varias vezes muito Rapido até da Network Erro,depois disso o item aparecera normalmente mais quando vc sair do gb e entrar denovo o presente estara. E Aconselhavel faser isso com Item 2 porque com avatar nao da pra vender.Não Adianta. TESTADO E APROVADO! __________________________________________________________________- METAS: AJUDEI? AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Pareçe Dahora mas oq acontece si eu fizer isso vo ganhar mais items? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 6 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Sim,Quando Fica net work erro e pq deu erro no Envio,Mais vc recebe o item,mais de uma veiz Si vc fiser isso varias vezes ganhar o item direto.Agradeça por favor.Ajuda a me Ensentivar a Faser mais tutoriais __________________________________________________________________- METAS: AJUDEI? AGRADEÇA Meus Tópicos! Bugar avatar Avatar Singaporean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 @soquerogold1 Mano explica esse troço direito! Se eu fizer isso, eu vou tipo, deixar o avatar eterno? Vou conseguir vender meus itens2 que ganhar? Se expresse melhor! Mas mesmo assim, valeu pelo tópico. Vou tentar lá depois! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Leek nao entendi nada --' quero saber como buga explica ae sempre procuro isso mais nego explica errado --' poo ajuda ae plis meu colega falo que consegui mais nao me encina ele quer que eu mando presente pra ele pra ele poder me encina me encina ae pf pf vlw ae beijos eoaioeaiaeoieaoieao i' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex199 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 e VDD eu ja tinha feito isso antes mas eu ja sabia disso XD mas pra quem nao sabe e bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulod3 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 *~COIOTE~* Simplesmente quando chegar 1 presente pra vc Vc fika clikando no OK Rapido Quando der network error vc sai do GB Qdo entrar vai tar seu presente Duplicado Ajudei "Agradeça Me chupa :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiiiiib 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Alguem ja fez isso? Funfa realmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkfox 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 deu erro de net work' aqui mais, nao duplico nada. quer ganhar THX atoa ? fala serio man.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 64 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 deu esse error mais naum funfo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados