LéO!! 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Desculpa sou novo no forum e gostaria de saber c amanha 11/08 tera autokill funcionando!!! e q ta osso joga sem hacker :cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 battleo'x 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Eai Galera.... cara nao sei se vai tar funfando nao mais eu parei hoje de usa hack pq eu tava usando ai apareceu [uma ameasa de hack ouveu no jogo] ai eu parei cara e tambem tava ficando besta o gc com hack.... ____________________________________ Eu jogo com a"amy" ___________________________________________________________________________ Meus Personagens elesis:44 4 Classe :cool: lire:39 4 Classe :o arme:37 4 Classe ;) lass:54 4 Classe :eek: ryan:38 4 Classe :p ronan:35 4 Classe :rolleyes: amy:36 4 Classe :D jin:39 4 Classe :) sieghart:31 4Classe :mad: mari:41 3 Classe :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Todos sabem, que só voltarão, depois dos eventos atuais, porque isso já aconteceu algumas vezes! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LéO!! 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Se os eventos acabarem amanhã talvez volte sim,isso já aconteceu alguma vezes como o [EA] Ben Kenobi [EA] disse,e sempre voltaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LéO!! 0
Desculpa sou novo no forum e gostaria de saber c amanha 11/08 tera autokill funcionando!!!
e q ta osso joga sem hacker :cool::eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados