Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL DO RODNEY (como usar o novo hacker)

rodneyégostozão
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom primeiro olá sou conhecido por mestre dos hackers, e vou mostrar como funciona o hacker.

ps: n esqueçam de me agradeçer

primeiro depois de instalar o hacker (link dou no meu msn, no nbs) no começo haverá de extrair os arquivos (obtenha o winrar) depois disso coloque em qualquer pasta do seu pc.

depois de aberto a pasta do hack, abra o maggot(o hacker) vai ter uns três pontinhos em cima do abrir é o browser pra procurar o game.exe. Qnd clicado vá em meu computador,arquivos c(é onde esta meu priston) vá em todos os programas, e procure pela pasta do priston. Vai estar o nome ''game'' (sem aspas) esse é o game.exe q vc deve selecionar nos 3 pontinhos. Dps aperte em abrir, mas agora o + importante. Para xtrap n pegar. Clique na foto de fundo, pro lado e pro outro, n tão no meio, pq é la q o priston abre. Dps qnd estiver entrando no jogo. For jogar, espere 30 segundos. Depois abra o hacker em baixo, e divirta-se marcando nas caixinhas.

AVISO IMPORTANTE : ATENÇÃO MANÉS N RESPONSABILIZO POR MAL UZO DE TIER-UP E TU FICAR COM CABEÇAO OU SEM CABEÇA, E ACABAR SENDO BANIDO, ISSO SAI COM O TEMPO(EU ACHO)

Agora explicarei como funciona:

PS:sem delay da skil n ta funcionando, então upem ela 100% msm

fake gold: vc preciza ter pelomenos 1 de ouro. Marque a opção fake gold, jogue 1 de ouro no chão, aperte ctrl que fica no canto do teclado e no meio do teclado << >>. Dps pegue o 1 de ouro e vai no ferreiro de ricarten ou pillai, ( acho melhor eles) e compre a garra de tigre a verde, e pronto estara bugado com 700kk qnt + comprar + ficara bugado(hehe), DICAS DO FAKE GOLD: se tiver 2k + homenos e fizer o fake gold, crieu um clan, ou de um re-build, ai tu compra as skils denovo melhormente, xd. E da pra fazer trade hacker tb, enganando seu vendedor.

nível de aging: vc coloca o q vc quer de lvl, e marca opção coloque - de +9 se n os shelton ficam poucos + o dinheiro fica + de 300k.

tornado,distorção,meteoro,encanto: vc preciza ter essas skils, elas bugam ficam + forte etc...

Re-build: reinicia status,seus pontos, e skil tb.

ir para bc: tu vai la pro bless castle

life,mana,res: ficam infinita

bom gente to cançando é 22:33 + aki precizo acordar cedo 6:00+

o resto é fácil flw. agradeçam-me

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara Baixei um Maggot aew postado por um cara , nem tem virus nda , pow vi uns video e fiquei puto por não saber usar . . seu tuto me salvo to usando maggot agora to upando igual condenado . . Vei Valeuu mesmo , UMA DICA PRA TODOS!! DINHEIRO FAKE SOMENTE PARA ROUBAR EM TRADE NAO COMPRE NADA LOJINHA OU PERDERA SEU DINHEIRO QUE ESTA GUARDADO NO ARMAZEM!!!

Link para o comentário

vey alguem explcia melhor a respeito do gold fake tudo funfo só que n entendi como usa ele e oq é crilt q ele fala onde ta isso ((urgente usei tien up to sem cabeça e quando logo da servidor desconectado)) meajudem pelo amor de deus tenho kina 80 n quero perde ele ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

Ajuda fake gold

oi rodney, se souber do novo hk do bpt eu agradeço te add no msn mas não sei se chegou a aceitar hehe abraço!

pronto atualizado tuto olhem e testem vão ver q da certo e é ctrl n crilt escrevi errado hehe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.