Twister ~* 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Tava procurando algum calculator pra ver se vai demorar muuuito pra upar meu pet, e aqui na WC não achei nenhum. Ai fui revirando uns arquivos e umas pastas inuteis aqui no Computador e achei esse calculator FUNCIONAL E SIMPLES, decidi vim aqui postar pra quem precisar. IMAGEM: TUTORIAL: Precisa?! é só selecionar o nível do seu Pet e verificar os dados necessarios para ele avançar ao próximo nível. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Totalmente meus. Não foi cópia de nenhum fórum. 100% AUTÊNTICO. PS: o arquivo é bem simples, feito em excel, nenhum problema. AGOSTOU? AGRADEÇA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximix 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Área errada. Mais obrigado por compartilhar conosco. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 área errada? ta maluco? Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários área corretísisma meu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Não é area errada aki é um topico para postar downloads. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorobert 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 área errada. Mais obrigado por compartilhar conosco. Abraço. Obg. euri aiuhsiauhsiuahsiuahuish' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Organizado , Com SS E Talz , Mas Poderia dar um ar mais alegre não acha ? Mesmo Assim Leva [ Agradecer ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 vou mudar a cor dos textos e dar umas modificadas para ficar mais organizado XD ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Você diz que foi você que fez né? Esse tópico tem o mesmo utilitário, e é de julho de 2009, você nem tinha nascido na WC. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/135420-calculadora-de-up-dos-mascotes.html "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Área errada. Mais obrigado por compartilhar conosco. Abraço. OBG. Tá maluco cara? Á area está correta, pois isso é um utilitário. E falando do arquivo, ele é muito bom, me ajudou bastante a ter uma ideia de quanto falta para upar o mascote. Obrigado por compartilhar conosco :) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Apple, não me leva a mau, mas você leu o INICIO DO TOPICO? caso tenha lapsos de memória curta, e não se lembre: "[...]revirando uns arquivos e umas pastas inuteis aqui no Computador e achei esse calculator FUNCIONAL E SIMPLES[...]" caso não tenha entendido: em alguma frase deste tópico eu disse que criei essa calculadora? eu disse que tinha essa calculadora em meu computador e postei aqui por que vi que não tinha nenhuma aqui na WC, só nos topicos das paginas 25~30, o que dificulta muito a pesquisa dos players. entendeu? se não vou desenhar no paint pra te ajudar --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 11 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Eu nunca procurei um desses... Mais é bem funcional... É bom para saber quanto de exp vai precisar pra evoluir o pet. Talvez um dia eu use..mais meus pets não evoluem... Vlws por revirar os arquivos =D Só isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Well, area correcta. De obm conteudo, existem varias calculators, mais esta é mediana. THX, Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koka. 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 ........................No Propio GC ao Lado do Pet Dis o Qto de Exp Ele tem E Qto Falta Pra Upar. ................Alem Disso Qdo vc Cria uma Conta Agr ela vem Com um Livro de Evolução 0,De Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Sim, diz quanto ele tem e quanto falta pra upar, mas não diz quantas partidas são necessárias, os benecicios das Vitaminas, etc e etc ~ E quem NÃO criou conta agora? pra isso postei aqui, para AJUDAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Parabéns! Muito bom seu tópico e ainda mais seu calculator!! Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 e postei aqui por que vi que não tinha nenhuma aqui na WC, só nos topicos das paginas 25~30, o que dificulta muito a pesquisa dos players. entendeu? se não vou desenhar no paint pra te ajudar --" O Homem das cavernas.. se voce não sabe da pra se usar a busca ! não precisa ficar revirando as paginas pra procurar o jumento! falar oq pra um nb desse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 vixe, santa ignorância desse povo da WC.. O IMBECIL, postei aqui pq esse que eu tinha é mais facil, só seleciona o nível e pronto. Agora vem meia duzia de ignorantes dando uma de machão, querendo ser mod algum dia, pra tumultuar o topico com ofensas desnecessárias e posts sem nenhum aproveitamento. pra quê postar uma coisa inútil? 1 post a mais? sauhsauhuhsauhsahusauhsauhsahuhusa neerd sem vida social é teenso ## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iesus paulo 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 nao intendi, porque abriu uma pasta no world? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Área errada. Mais obrigado por compartilhar conosco. Abraço. OBG. Nossa eh fods esses kara que soh keh postar pra se aparece pra fude com o outro ¬¬ @topic thanks manollo tava precizando *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianjinho 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Obrigadão Por Compartilha Tavo Querendo Saber Sobre Esse Assunto Procurei E Achei Esse De 1° So Fiquei Triste E Que Falta Muito Pro Meu Pet Upar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel016 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Os creditos não foram seus ja faz mt tempo q esse pet calculator existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloPanda 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Kra muito bom ta de parabéns muito bem organizado simples levo meus thanks e agradeço a WC por ser um Forum atualizado e pesso Que vocês tragam o Auto Kill para nos eu sei que vocês vao conseguir xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 eu ´~n vou baixar mais eu gostei da intenção :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Mto bom Twister ~* me ajudo mto . o maximo de nivel que o mascote pode chegar é 40 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 MakeZero, icegurt, sKatZ, Diih_TrzK, willianjinho, MarceloPanda, mamiau. Obrigaado, isso motiva a ajudar mais a WC! ~ @ _-Naruto_Uzumaki-_ Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados