Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crack tibia bot ng 4.7.7!

Victor B
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera!

Pois é, sou novo por aqui. (Tá só pq sou novo já não vem pensando que sou um lammerzinho)

Bom, como vocês já podem perceber estou aqui para divulgar o crack do tibia bot ng 4.7.7 (a versão que lançou ontem).

Quero anunciar que somos uma equipe de programadores sérios que estamos testando nossos conhecimentos em cracks, e por isso desenvolvemos esse crack para o ng 4.7.7 (atualizamos conforme os updates acontecem), em daqui 3 dias iremos começar pesquisas para crackiar o Elfbot NG 3.0 e pode deixar que vou postar aqui para vocês xD

Bom, o crack funciona da seguinte maneira:

- Baixe

- Passe um scan (obvio.. ngm é idiota de baixar e usar um crack sem antes escaniar né?)

- Após comprovar que o arquivo está limpo extraia-o na pasta do tibia bot ng 4.7.7 (só funciona nesta versão)

- Execute o crack na pasta do NG

- Pronto! você crakiou o tibia bot ng!

Links:

Crack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site da nossa equipe:

Possiveis TROJANS!

Após eu escaniar no site:

vi que 3 ant-virus estão acusando de TROJAN!! Mais calma calma... não é virus não!

Isto acontece pelo fato de que o crack altera o registro do TibiaBot NG no registro do windows... por isso 3 ant-virus detectarao um possivel trojan, porém podem ficar despreocupados que NADA ira acontecer com as acc's de vocês (se fosse virus boa parte dos ant-virus pegaria..) porém eu posso garantir a vocês que isto só acontece pelo fato de mecher no registro do windows!

Nosso flogão:

Bom, espero que funcione com vocês!

DÚVIDAS?!

Poste aqui ou no nosso flogão que eu mesmo respondo, ou mande um e-mail para:

[email protected]

ou mande MP aqui mesmo irei dar suporte total.

Sem mais,

Victor Bacchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, eu peguei esse Crack aí, usei ele tudo bonitinho. Até aí beleza, mas ontem e hoje está dando uma "erro" acho, falando alguma coisa de "Username e Password errados". O que está acontecendo?

Já instalei e desinstalei tudo e continua dando o erro.

Até mais.

Link para o comentário

Beleza Victor, deu certo valeu ;).

Edit:

Voltou a dar o mesmo erro :(. Vou desinstalar tudo e reinstalar com o novo Crack...ja já edito de novo.

Edit 2: Desinstalei o NG e exclui tudo o que tinha de NG, instalei de novo, usei o Crack que você passou e continua dandoo mesmo erro. Que *orra de Username and Password é essa? Alguém sabe explicar? Grato.

Edit 3: Vou botar a foto do erro, vou mostrar o jeito que fica a tela:

121742728820.JPG

Tá aí, ela fica abrindo se parar, mesmo depois que eu fecho o Tibia e o NG.

Ajuda alguém aí por favor, to ficando com raiva disso, toda vez tenho que reiniciar o PC, aí vou tentar de novo e dá a mesma coisa, aí reinicia de novo. Encheu o saco.

Tipo, já desistalei o Tibia, o NG, e o Crack exclui, depois fui em procurar e procurei qualquer coisa relacionada a Tibia e exclui tudo. Reiniciei o PC, baixei as coisas de novo, Tibia, Ng, e seu Crack. Instalei o Tibia, o NG e extrai o crack na pasta e executei. E não é que deu o mesmo erro. To ficando até desanimado. haushaus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.