Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vai Ter 5a Classes?

mavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pensando em Escudo e Espada pra 5a classe.

Mas lembrei o que o Aegis Knight é Espada e Escudo =/ então já tem.

Já que elesis meche muito com Espada,Lança ... ela devia ter um Alabarde! ( Pra quem não sabe , é uma lança com 2 lâminas .. Em cima e embaixo. )

Pra quem perguntou lá atras..

A segunda classe da amy usa violino.

Tem ataques sonoros ( notas ) e ataques de porrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alamm Eu estava pensando em Escudo e Espada pra 5a classe.

Mas lembrei o que o Aegis Knight é Espada e Escudo =/ então já tem.

Já que elesis meche muito com Espada,Lança ... ela devia ter um Alabarde! ( Pra quem não sabe , é uma lança com 2 lâminas .. Em cima e embaixo. )

Pra quem perguntou lá atras..

A segunda classe da amy usa violino.

Tem ataques sonoros ( notas ) e ataques de porrada.

ateh q eh uma boa essa ideia do alabarde ela teria atkes tipo da justiceira "CIRCULO MORTAL! e algun atakes de combo tipo o draconiano de pular e descer na porrada^^

eu xamaria ela de "Warrior" pra qm naum sabe significa guerreira em ingles

Link para o comentário

Idéia maluca...

tipo assim se colocassem classes "sombrias" (Meio do mal) assim para os players jogarem ... e tb adicionar magias diferentes..

Ex: pra vc ter a arme ("sombrias") vc tinha q ter q ultima classe da arme (arquimaga) , compra o test. e talz dai venha a arme (Maga negra), tipo pra varia um poco os poderes até poderiam ter efeitos parecidos mas um pouco mais sombrios..

Petrifica =Imobilizar- dai poderia fica aquelas mãozinhas igual a do Monstro (Mago lich)

Relampago= Nevoa Sombria- poderia muda pra fazer aquela nevoa negra igual (só que mais extença) [a do monstro mago negro]

Meteoro= Tempestade de raios - se ao inves de meteoros o cenario ficasse um pouco mais escuro e caisse uma chuva de raios

legalzim se tiverem mais idéias como a minha mandem ai.. sugestões e criticas no geral!!..

=]

Link para o comentário

na boa pra fik dahora msm...

teria q aumentar o Nv. max pra 100.ou at msm n ter nv max. tipo pra qm ja chego no 75 nem tem + graça joga.... e tbm pra ter maior competividade no rank...

e fazer nvos armaduras... se eu n me engano soh at 60.

deveria ter um pro 65 70 e 75...

minha opniao...

Link para o comentário

Gente tenho uma idéia para a 5ª classe do ryan,como ele eh druida mexe com bixos e tem transformações e tal.

Pensei,uma das principais habilidades dele poderia ser:

1º vc tenta conseguir um orb de um boss após matá-lo ai vc vai nos equips e com o ryan vc equipa o orb ai vc vai em missão ou pvp e usa a habilidade que eu mencionei,ai ela ativa o poder do orb e tipo se o orb for de gorgos aparece um gorgos e da o danger dele.o Nome dele poderia ser creator "criador".

Postem opiniões sobre minha idéia.:D

Flws^^

Link para o comentário

alamm esse do bixo do céu ia se mt pela saco da lire segunda classe (terceira habilidade) o negoçio do domador achei mt manero.

Tive um idéia pra 5ª classe da lire ve se vcs gostam.

Ela poderia ter habilidade de fazer equips elementais(menos em pvp) pra ela fica com aqueles stats que nem os monstros (petrificar super armadura,bloqueio)Só não pensei em uma arma ainda pra ela.

Flws^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.