Loki321123 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Pensem na 5ª classe da lire invoca os bichos elficos ela podia se chamar summoner xD. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Essa idéia de Summoner poderia ser melhor para o Ryan que usa o poder da Natureza =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Ai pensem na minha idéia para a 5ª classe da elesis. Ela podia ter um estilo de luta corpo a corpo q só usasse punhos e chutes,ela poderia ter como arma protetor de punho com espinhos e os golpes dela poderiam ser bem velozes, uma das habilidades dela poderia dar um porradão bem forte no oponente nocauteando ele xD. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 É uma boa esse golde deixaria ele em estado Fatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 6 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 gente eu pensei uma classe da maga ela poderia ter poder de invocar deuses e tipo ter os poderes deles hades=poder das sombras Zeus=poder de raios e por ai vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Mavi ideia bem manera mas não acha q ia fica meio apelão invocar os deuses? Acho q ia se manero se ela ficasse com uma aura dos deuses em volta e ter alguns ataques mudados pela própriedade dos deuses. Ex:Zeus(trovao) ao inves de chuva de meteoros chuva de raios =D. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 6 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 essa ideia eh boa e hades ela podera dexa uma nevoa perto de onde ela usou o poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Como ainda vai lançar a 3ª classe do ronan no bgc vou viajar um poco e dar uma idéia da 4ª classe dele O.o =D. O nome dele poderia ser Paladin poderia ter habilidades de luta corpo a corpo skills de destruição com propriedade sagrada e skills de cura e suporte.Um char essencial =). Pensem,desfrutem e postem xD. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Faz tempo q n posto, entaum vo poosta bastante pra compensa... Voltando a ideia do raian invoca bixo atraves dos orbes.... Orbe Cazeaje? oO caia cazeaje do nada e soltasse akele sol e desaparecia. ou kamiki usava algum poder elemental, ou basilisco com suas chamas, ou gaicoz com seu punho supremo de asura (danger), ou elizabeth no jump, ou patusei como barrera soltando akele raiozin, ou gadosen com seu meteoro, ou o amon negro com seu danger. ia se muuuita destruiçao em pvps, mas ia se mto loko!! a 1ª skill do raian creator ia se fabrica orbe com akelas lascas inuteis (ai saia um orbe aleatorio), a 2ª seria invocar o monstro do orbe como barrera, e 3ª seria invoca o monstro do orbe com atake danger!! (vc coloca o robe no item rapido [apenas raian] e usa a skill e aperta o numero na calculadora q tem no teclado onde esta o valor do orb!) a arma da elesis 5ª classe (alem do estado furia sugerido por mim anteriormente) poderia ser copmo a justiceira, soh q em vez de sabres serian 2 montantes!! ou como foi duas espadas, pdia ser 2 lanças, ai depois 2 montantes! o ronan 4ª classe poderia ser um escudo gigante(tipo um montante de peh), usado tanto para defender quanto para atacar e seus especiais se baseriam na defesa do grupo (tipo o templario do rag) e um de seus especiais serian criar uma barreira gigante q nem o mu de aries faz!! o lass 5ª poderia ser uma mistura de retalha com justiceira, com 2 katanas e ele teria especias das sombras tipo escuridão negra, q deixaria o char do inimigo com pouca visão tipo o stats cegueira no rag, n tenhu ideias para o 2º atake, mas o terceiro poderia ser "outra dimensão", q mudaria cmpletamente o mapa, vc ta na floresta elfica de repente ta no vale do jura! agora vo zuar: a amy 3ª classe poderia usa uma guitarra e o pacote da 3ª classe pderia ser punk u rokeira xD... ja postei mto hj, amanha eu volto e posto + ! flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Cara achei mt fods a ideia da amy mas a do ronan ja tinha postado essa ideia,mas msm assim mt maneru. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Cara daqui a poco vai ter Naruto,Ragnarok e muitos outros jogos no GrancHase ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 bom a da lire vai usar uma carabina a elesis uma marreta a arme uma colher aushaushau o ronan uma espada e uma adaga pra atakes bem fortes o lass um nunchaku e o ryan vai usar uma aguia pra atacar e as maos maauhauha xD so criativo ne?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 bom a da lire vai usar uma carabina a elesis uma marreta a arme uma colher aushaushau o ronan uma espada e uma adaga pra atakes bem fortes o lass um nunchaku e o ryan vai usar uma aguia pra atacar e as maos maauhauha xD so criativo ne?? LoL³³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Gente sente só a minha ideia. Conhecem mundocanibal? Então lire ira usar a maior arma de fogo de toda BIRIBINHA ATOOOOOOMICAAAAAAA. Viajei uahsuhsuhasuhaush. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 vai te ainda o mais novo personangen o estr****dor xD ele bate nos otro cum um dildo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 OMG! Olha os caras que viagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 LöL²² se lançassem um novo char seria legal se ele tivesse um lado negro (tipo o lass), soh que ele fingiria ser amigo, na verdade ele seria um espiao de cazeaje (ou a propria!)! ai ele teria poderes de cazeaje, tipo akele sol ou akelas sombras ou akeles raios! mtos desconfiariam mas a maioria eh inocente entaum acredita q ele veio pra ajuda! o nome dele podia ser :kariou! as armas dele seriam discos com 3 pontas q pode ser arremessado e usado para novos atakes e combos! q raiva antes de lança o executor , eu tinha ideia da 5ª classe da elesis seria fundir as espadas ¬¬... ou , descartanndo a ideia do kariou, cazaje poderia infiltrar nos corpos do personagens e criar clones malignos deles! ai nas fases tipo continente ellia ou xenia um desses clones invadissem numa parte aleatoria do mapa! ai na ultima batalha final finalissima q vai acabar com toda a historia de grand chase no continente de velloria ( vao cria esse continente ainda), os 6 (7) clones irao aparecer com as 10ª's classes (eu disse 10ª pq issu ainda vai demora) e sera um grande batalha! ai se os clones forem derrotados, cazeaje se revela: cazeaje foi o tempo todo o comandante lothos!! ai a elesis, a lire e a arme se suicidam, puke foi lothos q guiou-as por todo seu treinamento!! e fim du gc :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 eu acho q vai vim s me falaram q a quinta da arme vai ser incendiaria piadinha: a quinta da lire vai ser a velha (pq a quarta é nova kkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boiboiboi 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ...............vai te 5ª de elesis.....ela vai usa espada e cauda pra informação d vcs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Lol...Cauda?Vai se uma monstra AHUAHUAUHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 lol, ainda apoio a ideia doi raian 5ª class creator! sinceramente, eu ja tenhu a 5ª da elesis... eu tenhu espada de madeira e rabo de texugo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 se a elessis tive calda ela vai virar a raposa de uma calda uasuhsauhsauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex310897 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 entei hoje no furum e vi todas as pots desse topico mas criador ñ ta meio maga era melhor arme criadora e ryan tipo espiritualista q invo animais com duas laminas e chama os espiritos elementais como fogo e faz arvores tipo assim o guerreiros da natureza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crawlinggg 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Glr... eu vi uma LS no orkut da 5ª Classe da Elesis... n sei se eh vddera ow falsa, daki a poko eu vejo e posto aki se eu axar... E pq vcs fikam postando suas ideias aki? postem lah no Fórum Oficial do GC... aih o Lothos pode mandar pa KOG alguma coisa talvez... e esses nomes nem vaum adiantar... o nome Shinobi ki falaram aih, jah teve na votaçaum do nome do Striper.... e se n me engano o Paladino teve na votaçaum do MagicalKnight (1ª do Ronam)... e sempre a LUG e alguns players noob vaum escolher nomes idiotas... Nova, Retalhador... Nossa, qnta criatividade, daonde eles arranjam esses nomes ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exsonic 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Aquela não é a Quinta Classe da Elesis, é a primeira mesmo com novas skills o-o (Sistema de Skill Tree) Ahem... Bom, gostei da idéia de Criador o_o brunow, exagerou no final né? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados