Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download [Dll Maggot]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Guando clicar no maggot, clike nos 3 pontinhos e selecione o "Game" aí depois selecione modo Janela, ai mano vc clica em "OK", logo apos isso, não perca tempo fique clicando na area de trabalho, nesse papel de parede que você tem ao fundo, nisso a Janela do Priston irá abrir, CUIDADO nisso vc pode arrastar ela uma pouquinho pro lado, e em seguida ficar outra vez clicando direto no "papel de parede" não precisa esperar aquela parte do LOGIN aparecer não, dar logo um clique pra aparecer rapido....guando for fazer o login, faça rapido, é sempre bom vc deixar gravado o seu nick e sua senha na configurações "Definiçoes macro" do PristonTale, ao fazer o login rapido, fique clicando no fundo de novo da sua area de trabalho,...isso selecione o servidor, Alfa, beta, gama e fique outra vez clicando no fundo, selecione seu char pra jogar, clique em "Ok" Obvio...e pela ultima vez, fique clicando na area de fundo outra vez, ate aparecer o "LOADING" depois disso, maximiza a tela do priston, e go!

o Di10, também ensina em outro tópico, vlws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava fazendo a quest do 60 e usei a tier up pra ve se as magias dava pra usa sem compra no mestre , mas agora , to na missao q tem que matar os caramujo rijo e pegar o amuleto real, pow to desde ontem tentando pega o bagulho e nao vem pro inventario de quest nao =[ isso é do jogo mesmo ou será q é por causa do hack tier up? obs: a tier 4 ta liberada pq eu usei tier up :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSA ESSE HACKER MAGGO,

ME ADC NO MSN, [email protected]

OBS USO COM MUITA MODERAÇÃO.

DESDE JA AGRADESSO

 

ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSA ESSE HACKER MAGGOT,

ME ADC NO MSN, [email protected]

OBS USO COM MUITA MODERAÇÃO.

DESDE JA AGRADESSO

 

ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSA ESSE HACKER MAGGOT,

ME ADC NO MSN, [email protected]

OBS USO COM MUITA MODERAÇÃO.

DESDE JA AGRADESSO

 

LuizxDfel

POR FAVOR PODE ME PASSA ESSE HACKER MAGGOT,

ME ADC NO MSN, [email protected]

OBS USO COM MUITA MODERAÇÃO.

DESDE JA AGRADESSO

 

ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSA ESSE HACKER MAGGOT,

ME ADC NO MSN, [email protected]

OBS USO COM MUITA MODERAÇÃO.

DESDE JA AGRADESSO

 

ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSA ESSE HACKER MAGGOT,

ME ADC NO MSN, [email protected]

OBS USO COM MUITA MODERAÇÃO.

DESDE JA AGRADESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q issu sacanagem rsrss pra q faze issu por q vcs nun passam o link pra gente pode curti u cheat tbm po ow mancada querem o negocio só pra vcs caras ow mancada desse jeito é foda né =/ ai como fica... sei q tem muito nego pilantra q qquer o bagui so pra zua e vende mais ai vcs poderia conhecer as pessoas primeiro po mi passa o link ae na moral =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você removeu o hack, isso significa que já foi postado..

mais cedo ou mais tarde o hack vai vazar em outros forums e você nao terá como evitar que os outros façam o download.

 

é so uma questão de tempo até eu ter este ai pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer uma pergunta ah todos.....

O hack funfa sim

mais será que dah pra upar de boua com os hp res mp hack sem ser banned ?

 

Se alguem aki jah uso e upo com o hp res e mp hack me responde aew que leva um thx :d

 

Vamos ver no que dah será que a hazit tera capacidade de dar pathced pq eu axu que naun

 

ACHOU ERRADO ACABARAM DE DAR PATCHED NO MAGGOT :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.