Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download [Dll Maggot]


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente n acreditem nesse fdp. N foi ele q postou o tutorial foi eu, e nivel de aging é assim, preciza de um item pelomenos +1 para funcionar, coloque o nível q vc quer no hacker, e marque a opção nível de aging.

 

Dps é só colocar a arma no moriph q ja fica com aging q vc escolheu, sem pagar e sem colocar nada.

 

jhosfer seu otário acabo de dar pather agora seu burro idiota.

 

jhosfer mané acabou de fazer o hacker virar pather seu burro idiota, eu falei pra n postar aki, + é burro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente n acreditem nesse fdp. N foi ele q postou o tutorial foi eu, e nivel de aging é assim, preciza de um item pelomenos +1 para funcionar, coloque o nível q vc quer no hacker, e marque a opção nível de aging.

 

Dps é só colocar a arma no moriph q ja fica com aging q vc escolheu, sem pagar e sem colocar nada.

 

jhosfer seu otário acabo de dar pather agora seu burro idiota.

 

jhosfer mané acabou de fazer o hacker virar pather seu burro idiota, eu falei pra n postar aki, + é burro msm

 

Espero q com esse tanto de ofenças a moderação pelo menos lhe mande um aviso!

 

n me rebaixarei para te ofender do mesmo modo!

 

pather? (não seria Patched?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI alguem POSTA DENOVO OS LINK de DOWLOAD por favor tem GENTE q QUeR USAR ELE COM MODERAÇAO eu tinha ele mas infelizmente TIVE q FORMTAR MEu PC AIi Eu quero ELE DEVOLTA mas SIm (quando eu tava de haker em BPT .., TInha 1 NB veio falando V>hakerBPT em RIKarten MARDANOS FODA AI ,, daki 1 tempo O pessoal do BPT arranja 1 jeito de tirar o hake Q TENSo -.-' ... ALguem pode me DAR o link para dowload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HACKER AINDA TA PEGANDO SIM --'

 

OLHA PRA QUEM NAO SABE USA O HACKER É O SEGUINTEE

 

 

VVC VAI ABRE O HACKER COLOKA O GAME.EXE MODA JANELA ...

 

AI CLIKA ABRIR ....

 

 

QUANDO ABRIR A TELA VAI FICA GRANDE VC TENTA MINIMIZAA UM POKO PEQUENO DO LADO DIREITO PARA O ESQUERDO TIPO METADE DA TELAA

 

E DEPOIS FICA CLIKANDO COM O MOUSE NA AREA DE TRABALHO ATÉ ENTRA COM O BOTAO DIREITO TA AI VCS ENTRA NO JOGO ESPERAUNS 20 SEGUNDOS E PRONTOO O MEU TA TESTADO AQUI :D

 

e pelo menos nao tem virus esse hacker :D

 

 

quem kizer ajuda só fala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer uma pergunta ah todos.....

O hack funfa sim

mais será que dah pra upar de boua com os hp res mp hack sem ser banned ?

 

Se alguem aki jah uso e upo com o hp res e mp hack me responde aew que leva um thx :d

 

Vamos ver no que dah será que a hazit tera capacidade de dar pathced pq eu axu que naun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garagem

Quero fazer uma pergunta ah todos.....

O hack funfa sim

mais será que dah pra upar de boua com os hp res mp hack sem ser banned ?

 

Se alguem aki jah uso e upo com o hp res e mp hack me responde aew que leva um thx :d

 

Vamos ver no que dah será que a hazit tera capacidade de dar pathced pq eu axu que naun

_________________________________________________________________________________

 

ja usei tudo do hack upei ate em ice2 com td q tem direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera quem quiser o hacker que funfa no BPT adc msn ae

[email protected] , preços a negoçiar ;D'.

 

PREÇOS A NEGOCIAR E O C4R4L** TA ACHANDO QUE AKI E SAUDAO DE OFERTAS CARREFOUR PRA FIKA ANUNCIANDO? AE CARA Q TA QUERENDO SE QUISE O HACK MANDA PM AE Q EU TE PASSO! MAS N ALIMENTE ESSES MUAMBERO Q VENDE HACK -.-'

 

q vende hack cria um topico n vem fika sujando o meu _!_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.