bocabomber 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 usando o perx e dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD-OF-WAR3 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 fiz iqual a do video nao deu ... Mais alguem q ta com wins xp consiguil usa esse hack pq esse ejetor ai e pra 64bits nao pra 32 como xp nao da eu acho q e isso so vi ate agora wins 7 usando WALL DE 64BITS CONFIRMADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luidhysk8 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 funcionou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 pow na boa vou agradecer mais com migo eu baixei e extrai kd o download das dll me add no msn e me ajuda ai [email protected] me add ok quero conversar sobre o hack [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMario 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 dinhoufc continue assim cara! Levou meus Thanks pelo topico bem arrumado e pelo hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GauchoBR 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Ae mano num da pra injeta os 3 hack ao mesmo tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoOonba xD 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 ae as paredes vao ficar brancas igual o hack do uliga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 nao funciona da closed nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peter 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Aki ta Pegando nao brother ja usei o FInject e o Perx e n pegou nenhum dos 3 aki eh Win XP SP3 o hack o Uliga pega aki mas so com parede banca.... Quando ele injeta nao aparece akela janeliha dizendo o nome do hack.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Vlw lek funfo certinho keria sabe so pra ativa os boxes... mais vlw manin Agradicido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasm22 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Baixei mas nao testei ainda e nao sei se funfa.. Mas pelos comentarios em cima vc ta de parabens !! Levou meu thanks tb. Valeeeeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 O que é : "Wireframe" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 mano esses hacks q tao postando ultimamete funciona soh com algumas pessoas aki nem funfou e eh win7, otra coisa nem sei como ativa como administrador poderia me explicar melhor? ps: fiz q nem o video e nem deu certo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsxavier 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Eu fiz Tudo Certo Quando dou start game ai carrega o HWCG(acho q e assim) some o injector quando entro no jogo nao acontece nada... Uso Windows xp pack2 --------EDIT------ desculpa eu uso o pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 mano esses hacks q tao postando ultimamete funciona soh com algumas pessoas aki nem funfou e eh win7, otra coisa nem sei como ativa como administrador poderia me explicar melhor? ps: fiz q nem o video e nem deu certo ;x Mano voh ti ajudar .... para excutar como administrador clica com o botão direito no injetor. em baixo do abrir tah escrito executar como administrador dpois clica em propriedades/compatibilidade e coloca windows 98/2000 ;) Ajudei AGRADEÇA :D e confirma a informação ali em baixo q diz executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD-OF-WAR3 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 vlw lek funfo certinho keria sabe so pra ativa os boxes... Mais vlw manin agradicido! que winsdowns vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 obrigado mano funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBesTiStriKe_X 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Poderia mandar o link do downloald do injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Cara!!!!! Vlwww msm Funfo Beem Akiiii .... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Ei q Injector eu coloco eu Coloquei o Perx e Não pego Manda 1 aew e manda o site de Download Brigado té Mais...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 e no xp funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 o mano tira ese post ai pq ai o CF nao atualiza pq nao vi fikar sabndo que o hack existe(eles atualizao fazendo uma pesquisa na net) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
APORGADOXZ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 aqui nao funfou :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhggaa 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 onde eu baxo o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Aff nem Funfa Da Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados