Zarcarius 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Esse instant kill e o que ? e igual o de antes que comeca a faze e todo mundo morre o.o ? ou e diferente ? Vou testar jaja e daki a poko edito ------------------EDIT-------------- Pow eu fui tentar abrir pelo thunder egine e nao deu ta dando extencao desconhecida (Unknow Extension ou algo assim) pode mi ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 27 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 kra esse pack funciona no Thunder enguine? sim pelo thunder ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Olá! Caso dê o erro : (Unknow Extension) Você deve ir nas configurações do seu CE e ativar todas as extensões ... .CT .CE e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Muito bom.Nao testei ainda poiz meu pc pego um virus mo fod4 mais jaja eu testo t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadTonho 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Posta pra download o Tsunami CT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Olá! Caso dê o erro : (Unknow Extension) Você deve ir nas configurações do seu CE e ativar todas as extensões ... .CT .CE e etc. Obrigado aew, mas no momento nao estou em ksa =/ mas quando chegar eu teste, e porque eu baixei o CE ja configurado e nem mexi nele ^^ Vo testar depois e respondo aqui ^^ ---------------EDIT------------ Eu lembrei que antes de postar esse topico eu fui nas configuracoes na parte onde tem as extencoes e n tinha nenhuma .CT ou .CE Mas quando eu chegar em ksa eu ativo tudo logo pra ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 lol, vo testa e depois agradeço... mas damage hack serve como one hit? e pra q serve o auto killer? mto obrigado desde ja ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 oO.. soh tenhu 2 posts :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 agora 4 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 cara, como vou colocar isso no thunder se o thunder engine n aceita formato de pack .CT, ele soh aceita: .KA .KA2 .KA3 .CET .GH .AMT po resolve ae por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 ande , você já não tem outro Cheat Engine ocupando a extensão CT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 respondendo a pergunta acima, n, mas tdo bem, to usando o DAEngine. Cara, como funfa o auto-defeat, n entendi nda^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao1234 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 como usa o hack pack :eek::eek::eek::eek::eek::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Kra vai lah o seu CE e clika ctrl+o e abre o CT dai vai lah o damage hack freeza em 20000, (eu freezei assim) o staje bota como vc kiseh, aki estao os os stajes do final das missoes: Continente de Ellia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermencia Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9 Templo da Luz - 5 i eh soh Si GoStoU AgRaDeÇa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Kra vai lah o seu CE e clika ctrl+o e abre o CT dai vai lah o damage hack freeza em 20000, (eu freezei assim) o staje bota como vc kiseh, aki estao os os stajes do final das missoes: Continente de Ellia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermencia Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9 Templo da Luz - 5 i eh soh Si GoStoU AgRaDeÇa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 mauz galera qnd vo posta em algum topico vai direto pra esse num sei uq ta dando desculpe-me sorry:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 mauz ta indo dois posts por vez mauz ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 mauz ai ta mandando dois posts sozinho desculpe-me sorry deve ter dado algum erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran071195 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 muito bom o pack!,agora so falta inventar Exp hack e Gp hack,tomara que seja logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Vou testar e edito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takius 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Bom o Topico... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonoXD2 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Cara mto bom o pack vlw... só n entendi uma coisa.... é normal a gnte ter que ficar trocando os values do auto defeat pra 0 toda hora??? fora isso ta tudo ótimo ja peguei as manhas XDD vlw ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonoXD2 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Gente eu fiz uma coisa e funcionou.... na extenção do hack pack em vez de .CT eu escrevi e substitui por .KA e ta funcionando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 29 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Esse instant kill e o que ? e igual o de antes que comeca a faze e todo mundo morre o.o ? ou e diferente ? Vou testar jaja e daki a poko edito ------------------EDIT-------------- Pow eu fui tentar abrir pelo thunder egine e nao deu ta dando extencao desconhecida (Unknow Extension ou algo assim) pode mi ajudar ??? Zarcarius vou ver oque eh esse erro ainda nao vi voce abre o pack quando? antes de abri o jogo? servidor,lobby aonde me explica o processo que voce faiz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario bros 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 me diz uma coisa esse pack serve para o thunder 7.0.2:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados